Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Age of Mythology: Extended Edition será lançado em maio



Rumores prévios foram agora confirmados. Há, com certeza, uma versão em HD de Age of Mythology sendo desenvolvida, e será lançada em maio no Steam.

Age of Mythology: Extended Edition terá visuais melhorados, uma iluminação global totalmente reformulada, água melhorada, um motor de renderização reformulado e ciclos de dia e noite. O jogo irá ainda suportar o sistema Steamworks, Twitch e um modo de observador aprimorado. Finalmente, os desenvolvedores adicionarão conquistas Steam e cartas colecionáveis.

Age of Mythology: Extended Edition incluirá tanto o jogo original como a expansão The Titans. Pré-vendas começarão na próxima semana.

Age of Mythology foi originalmente lançado para o PC em 2002 pela Microsoft Game Studios. A desenvolvedora Ensemble Studios criou o único jogo épico que conta com os mitos e as lendas das mitologias grega, egípcia e nórdica.

Os jogadores escolhem uma facção no jogo de estratégia em tempo real, similar ao sistema de Age of Empires e constroem sua civilização. Personagens míticos de cada história podem ser convocados pelos jogadores ao longo do jogo. Na expansão The Titans, titãs são adicionados como novas unidades. Eles levam um tempo insanamente grande para serem convocados, mas podem destruir o mapa inteiro quando isso acontecer. A expansão também adiciona uma nova facção: os atlantes.

Age of Mythology foi um sucesso comercial, tornando-se "platina" quatro meses após seu lançamento, com mais de um milhão de unidades vendidas.


Abaixo, o trailer da "Extended Edition":



Tradução por chinobistar

Via Gamespot

Fonte: Segmentnext

Comentários

03 Abr, 2014 - 19:37

Comentários

Samael10 05 Mai, 2014 17:54 0

Vocês iram legendar a nova campanha do Age of Mythology: EXTENDED EDITION ?

mekitachi 04 Abr, 2014 12:41 1

Bem, o certo era para vim em português do Brasil também, eu não sei oque ouve!

wil04849 04 Abr, 2014 11:49 1

chinobistar escreveu:Não se preocupem com a dublagem. Basta pegar os arquivos originais do jogo e colocar nessa nova versão. CoD Black Ops 2 só tinha dublagem nos consoles, e o pessoal deu um jeito de pegar os arquivos e passar pro PC. Então, duvido que não seja possível com o Age of Mythology. Por sinal, uma das melhores dublagens já feitas para um jogo.




na pre venda da steam não tem opção em português na parte de indiomas, vou esperar o pessoal ver se consegue pegar os arquivos e deixar em ptbr uma pena ja ia pegar na pré venda ta 45 dilmas xX

Marlon018 04 Abr, 2014 03:59 1

Sendo beeeem sincero, passei bons tempos jogando essa bagaça! Melhor que o AOE 2 na minha humilde opinião. Ambos são bons, mas o AOM por causa da temática se diferenciava de tudo na época.

RoronoaGuiih 03 Abr, 2014 23:42 4

Uma pena não ter a opção em português, pois eu zerei esse jogo e suas expansões em português e com uma ótima dublagem! Vamos ver no futuro.... Desafio Aceito!

RoronoaGuiih 03 Abr, 2014 23:35 2

A melhor notícia do dia! Magico! Um dos melhores jogos de estratégia que ja joguei e o fator história pesa MUITO, show de bola! Torço pelo AOM 2 até hoje kkkk quem sabe? True Story!

helderhm 03 Abr, 2014 23:31 1

Mother of God! Eu quero. kkkkkkkkkkk

chinobistar 03 Abr, 2014 21:53 3

Não se preocupem com a dublagem. Basta pegar os arquivos originais do jogo e colocar nessa nova versão. CoD Black Ops 2 só tinha dublagem nos consoles, e o pessoal deu um jeito de pegar os arquivos e passar pro PC. Então, duvido que não seja possível com o Age of Mythology. Por sinal, uma das melhores dublagens já feitas para um jogo.

shadowha 03 Abr, 2014 21:02 3

Será irá funcionar a tradução e a dublagem da versão original?

zankzar 03 Abr, 2014 20:57 1

Não vai vir em português? Que mancada. O gráfico ta bonito.
http://store.steampowered.com/app/266840/

mxturado 03 Abr, 2014 20:13 5

só digo uma coisa sobre essa notícia:

"PROSTAGMA!'