Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ex-CEO da THQ tem planos de reviver InSANE, de Guillermo del Toro



Quem aqui se lembra de InSANE, o jogo de terror do cineasta Guillermo del Toro? O jogo teve seu primeiro trailer mostrado no VGA 2010 e causou alarde pelo que prometia – momentos aterrorizantes para os jogadores.

Mas a primeira investida de Guillermo no mundo dos games foi interrompida quando a THQ (na época liderada por Jason Rubin) abandonou o projeto. Todos os direitos de InSANE foram devolvidos ao cineasta e o projeto foi descartado.




Mas em entrevista para o site VG247, Danny Bilson – ex-CEO da THQ – disse ter planos para reviver o projeto. "Eu ouvi ele dizer que não estava fazendo nada com o jogo, mas tenho uma ideia de como revivê-lo e vou falar com del Toro em breve" Bilson disse.

Segundo o criador, InSANE será um jogo "meio Lovecraft" – sim, o escritor H.P. Lovecraft, famoso por seus livros de terror –, onde cada ação fará o jogador questionar seus próprios sentimentos de moralidade.

Todo esse papo ainda está muito superficial, pois nada ainda foi concretizado, nem por Guillermo e nem por Bilson. Não foram divulgadas as plataformas que estariam sendo estudadas para rodar InSANE e muito menos uma estimativa de lançamento. Só nos resta esperar...

Fonte: Bj

Comentários

25 Mar, 2014 - 12:25

Comentários

rorschach90 25 Mar, 2014 20:09 1

caraca não sabia que seria algo relacionado a hp lovecraft,que ****,por favor reviva esse projeto.