Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Criador de Flappy Bird cogita trazer o game de volta

Removido da App Store e da Google Play, o famoso pássaro pode pintar novamente no seu gadget



Desde que o criador do viciante Flappy Bird surtou e removeu das lojas virtuais a recente febre dos dispositivos móveis, muitos clones surgiram para tentar suprir a falta que o jogo original fazia. O game que chegou a render mais de US$ 50 mil por dia com anúncios pode estar novamente a caminho do seu tablet e smartphone.

Imagem

Depois de um longo período em silêncio e sem o pássaro se espatifando no chão, Dong Nguyen, responsável pelo título, cedeu uma entrevista à Rolling Stone para comentar sobre o sucesso e a direção que a franquia tomou. Nguyen afirmou que pretende trazer o jogo de volta, mas com uma condição: fazer os jogadores pararem de jogar para descansar após um certo tempo de jogatina.

A decisão do desenvolvedor de retirar o Flappy Bird das mãos das pessoas foi tomada após milhares de jogadores gastarem boa parte do seu tempo no jogo. Dong frisou novamente que o título possui características extremamente viciantes e que isso o tornou um grande problema. O game que foi fortemente influenciado pelo clássico Paddleball parece que vai voltar com tudo para nos tomar novas horas de sono. Alguém aí sentiu falta do pássaro beiçudo?

Fonte: Tecmundo

Comentários

11 Mar, 2014 - 19:33

Comentários

firefox 12 Mar, 2014 12:20 1

Acabou a grana, é? Bwahaha!

P3t3r 12 Mar, 2014 11:31 2

Esse cara ainda não morreu não!!

MORRE DIABO !!!

Akah 11 Mar, 2014 22:28 1

Vitordb escreveu:Agora com dlc de canos extras...

Hahahahaa, boa.
Provavelmente ele vai lançar temas para o jogo, igual tem o FlappyMMO, ou ele vai cobrar por temas ou as pessoas terão que desbloquear os temas jogando.

Se eu fosse o dono do aplicativo faria isso.

vallum 11 Mar, 2014 19:48 0

Conseguiu o que queria: atrair atencao.

ItalloIgor 11 Mar, 2014 19:47 1

Depois que surgiram diversas cópias, pode ser que será a mesma coisa se não vier com alguma mudança.

Vitordb 11 Mar, 2014 19:37 11

Agora com dlc de canos extras...