Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

13 GIFs que deixarão você completamente ansioso

Se você odeia coisas inacabadas, então você vai ficar muito angustiado quando vir os GIFs que estão na nossa...

Imagem

Tem gente que não se importa muito, mas há quem não consiga ver algo inacabado sem ficar completamente ansioso. Você provavelmente conhece alguém assim. Afinal de contas, esse tipo de comportamento é bem comum e faz parte de uma grande quantidade de pessoas em todo o mundo. E se você sabe muito bem do que estamos falando, você precisa mandar o link desta notícia para essas pessoas.

Ao longo desta página, você verá 13 GIFs criados para quem odeia coisas inacabadas. São imagens que farão qualquer pessoa ficar ansiosa. Será que você consegue sair ileso desta notícia? Nós torcemos para que sim. Afinal de contas, ninguém gosta de coisas inacabadas e que deixam a impressão de que




1. É muito chato quando

Imagem

2. Coisas inacabadas me

Imagem

3. Está ficando

Imagem

4. Será que

Imagem

5. Carre

Imagem

6. Travou de

Imagem

7. Zzzzz...

Imagem

8. Precisando de um

Imagem

9. Onde você

Imagem

10.

Imagem

11. Ansiedade é

Imagem

12. Fica difícil

Imagem

13. Espera mortal

Imagem

......

Gostou de conhecer esses GIFs muito divertidos? Nós temos certeza de que você vai usar algum deles para sacanear os seus amigos. Afinal de contas, é sexta-feira e "a zoeira está liberada". Qual será o mais convincente de todos eles?

Fonte: Tecmundo

Comentários

08 Mar, 2014 - 19:38

10920 Views

Comentários

renal 10 Mar, 2014 17:08 3

sério? ta de sacanagem né...

downloadkct 10 Mar, 2014 14:41 2

Agora que eu entendi, as imagens eram essas mesmo -.-

Negativando a noticia e eu nunca mais leio nada do 'DonkeyCatch'

01luiz01 10 Mar, 2014 07:52 -1

para deixar um pcista ansioso é só a rockstar anunciar a data do gta v no pc.

Uatilla 10 Mar, 2014 06:44 4

TRIBOGAMER NÃO SE TRANSFORME NA GV!!!!!

Killerluks 09 Mar, 2014 22:10 4

aripe escreveu:A GV começou desse jeito!


É..... Deve estar difícil de achar conteúdo pra ter que postar isso e ainda estar em destaque.

aripe 09 Mar, 2014 20:45 4

A GV começou desse jeito!

oldgamer 09 Mar, 2014 16:12 2

Mother of God! Mas! Ferrou! Damn! Mesa Troll!

chapolim007 09 Mar, 2014 13:33 2

tribo trolllllllllllllllllll

SillentDeath 09 Mar, 2014 12:29 3

o do cursor carregando ainda me fez mover o mouse kkkkkkkkk'

Undergondor2 09 Mar, 2014 11:44 1

Oshi, tenho GVT então "isso não me pertence mais" kkkkkkkk

JSBolt 09 Mar, 2014 10:46 1

Kd tinha net 3g era comum acontecer isso. Desde k uso net por fibra nunca mais aconteceu, carrega o video de imediato

vbmvagner 09 Mar, 2014 10:11 1

kkkkk trollou todo mundo boa, boa....

Notícias