Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtora de Thief despediu 27 funcionários

"Infelizmente, é algo que todos os principais estúdios têm que fazer ocasionalmente".



A Eidos Montreal, produtora responsável por Thief, despediu 27 funcionários, foi confirmado pelo estúdio.

"Sim, é verdade que despedimos 27 pessoas hoje, infelizmente é algo que todos os principais estúdios têm que fazer ocasionalmente para assegurar que tem a preparação adequada para o projetos atuais e futuros", foi explicado pela Eidos Montreal num comunicado enviado ao IGN.

"Nunca é algo bom de se fazer mas estamos genuinamente tentando oferecer o maior apoio possível".

Segundo a produtora, esse apoio traduz-se em "realocar o maior número possível de pessoas para outras funções nos nossos estúdios" e, adicionalmente, tentar organizar um dia dedicado à carreira nos outros estúdios em Montreal.

"Estamos muito gratos por todo o árduo trabalho feito por essas pessoas e sinceramente desejamos-lhe as maiores felicidades", acrescentou a produtora.

Thief foi lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One no fim de fevereiro.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

05 Mar, 2014 - 12:44

Comentários

TWippel 06 Mar, 2014 19:48 1

É, normal.

E parece que a Eidos Montreal não aprendeu a fazer cutscenes ainda. É um mal do Deus Ex que continuou nesse Thief. Mas ao contrário do Deus Ex, esse Thief não é essa maravilha que pintaram antes de ser lançado.

riber_gabriel 05 Mar, 2014 22:07 0

A Square Enix já não estava bem das pernas antes,com o fracasso iminente que esse jogo deve sofrer acho que vai piorar bem mais a situação.

chucky515 05 Mar, 2014 14:41 1

é cara, a vida não tá fácil pra ninguém =T

GalaxyDev 05 Mar, 2014 13:01 2

Essa é a parte ruim de se trabalhar num estúdio AAA, você pode ser demitido a qualquer momento, já vi esse tipo de situação ocorrer outras vezes com outros estúdios só que essas notícias não são muito divulgadas