Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gameplay com 15 minutos de InFamous: Second Son é divulgado [vídeo]



Um gameplay não oficial de InFamous: Second Son com mais de 15 minutos foi divulgado na última semana pelo site russo Lenta.ru. O vídeo mostra o herói mutante explorando de forma aberta a noite de Seattle – é possível ver Delsin saltitando por terraços, vagando por ruelas escurecidas da cidade ou desferindo rajadas de energia contra carros, por exemplo.

Esta rápida demonstração não investe na apresentação da trama do game. Significa que as escolhas capazes de colocar o personagem nos "caminhos do bem ou do mal" não podem ser vistas neste gameplay. Mas o clipe presenteia o espectador de outra forma: detalhes gráficos (como o modo de comportamento de partículas e de reflexos), movimentação de câmera e a interação entre cenário e personagem são alguns dos pontos altos do vídeo.

InFamous: Second Son é o primeiro título da série para a nova geração de video games. O jogo deve chegar exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 21 do próximo mês. Um mundo aberto capaz de interagir ativamente com as ações de Devin, o uso da área sensível ao toque do DualShock 4 e uma das primeiras provas à real potência gráfica do mais recente console da Sony são outras das características do game que têm deixado a comunidade ainda mais agitada. E aí, ansioso?

Fonte: Bj

Comentários

24 Fev, 2014 - 10:59

Comentários

agustavo 24 Fev, 2014 16:43 1

Só com uma boa Demo para ter certeza se compro ou não!

Taranto 24 Fev, 2014 14:32 1

Está fantástico!

Mark_junito 24 Fev, 2014 11:23 1

russo de ku é rol4