Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rambo: The Video Game ganha suas primeiras reviews; o game foi mal recebido pela crítica



Furtivo como um veterano do Vietnã, "Rambo: The Videogame" chegou hoje (21) ao Steam, plataforma de distribuição digital da Valve. O jogo sai por R$ 59,45 até o dia 28 de fevereiro.

O jogo é um shooter sobre trilhos, com perspectiva fixa em primeira pessoa, tiroteio e ação. O jogador vai atirar, realizar ataques furtivos, demolições e lutas de faca em cenários dos três filmes originais de "Rambo".

Assim, você pode esperar por missões no interior dos EUA ("Rambo", 1982), no Vietnã ("Rambo II", 1985) e no Afeganistão ("Rambo III", 1988) - todas pontuadas por explosões e testosterona.

As primeiras reviews já saíram e parece que o jogo não foi bem recebido pela crítica. Veja as notas de alguns dos sites que já avaliaram o jogo:

  1. IGN: 3/10
  2. EuroGamer: 5/10
  3. EDGE Online: 5/10
  4. God is a Geek: 4/10
  5. Strategy Informer: 4/10
  6. VideoGamer: RAMBO/10
  7. VideoGamer: 6/10
  8. G4MERS.PL: 2/10




Rambo: The VideoGame está disponível para PC, e futuramente ganhará versões para PS3 e Xbox 360.

Via: UOL Jogos

Fonte: Tribogamer

Comentários

21 Fev, 2014 - 20:23

6731 Views

Comentários

00alemaoloko00 25 Fev, 2014 19:45 0

É muito ruim esse game afsss véio.

T1460 25 Fev, 2014 08:42 1

eu ja nao esperava algo bom, entao ta de boa

mas isso ta me parecendo mais um jogo arcade de fliperama do que um FPS classico

parece ser um jogo indie... mas gostei do impacto da bala

ricklukather 24 Fev, 2014 14:52 2

rafaelepik escreveu:mudei de ideia vi o gameplay o jogo é horrivel

WPJW escreveu:Tomara que eu não seja metralhado, mas joguei com minha namorada e nos divertimos muito com este jogo. Algumas coisas que eu sempre quis em um jogo estavam lá, como por exemplo: Quando você atira, destrói tábuas e partes do cenário. Tem até uma parte em que você deve metralhar uma delegacia e quase tudo quebra lá. Não sei vocês, mas joguem antes de tirarem as conclusões!


assino embaixo....!!!! o jogo tá longe de ser ruiim... foram criativos.... parece um projeto de jogo... porém é divertido pelo que eu vi falando achei que não daria para jogar nem 5 segundos.... potencial criativo os caras tem muito... faltou caprichar... como falei parece um rascunho de um grande jogo... mais mesmo assim divertido....

Plata 24 Fev, 2014 14:34 1

Esse jogo é ruim com força de todos os deuses que vc possa imaginar...

llmc71 24 Fev, 2014 14:32 1

Sem dúvida o pior jogo de 2014. A trilha sonora é desconexa ao que desen**** no game; apenas se cont**** a mira; clones se repetem a cada morte, etc. Pra mim, que vi o filme no cinema, só resta uma conclusão: mataram, sem dó nem piedade, John Rambo.

Abraços.

agustavo 24 Fev, 2014 11:02 1

Esse jogo conseguiu deixar o Zangado deprimido! kkkkkkkkkkkkkk Troll!

macckart2 24 Fev, 2014 10:20 1

nem de barco esse ^^

WPJW 24 Fev, 2014 01:51 1

Tomara que eu não seja metralhado, mas joguei com minha namorada e nos divertimos muito com este jogo. Algumas coisas que eu sempre quis em um jogo estavam lá, como por exemplo: Quando você atira, destrói tábuas e partes do cenário. Tem até uma parte em que você deve metralhar uma delegacia e quase tudo quebra lá. Não sei vocês, mas joguem antes de tirarem as conclusões!

rafaelepik 23 Fev, 2014 14:16 1

mudei de ideia vi o gameplay o jogo é horrivel

rafaelepik 23 Fev, 2014 14:10 1

Troll! deve ser bom pra quando estiver entediado é so pegar esse jogo e mete bala em qualquer filada**** que aperece

marciugomes 23 Fev, 2014 13:19 2

o stalone parece um boneco de olinda

Lucas_M_S 22 Fev, 2014 23:57 1

Cagarão sentarão em cima e sairam esfregando a bundo na *****.

Notícias