Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Se você gosta de DOOM, vai gostar de...



O dia de hoje pode ser considerado glorioso para alguns e um pesadelo para outros. A id Software acaba de anunciar que quem comprar o próximo jogo de "Wolfenstein" poderá participar do beta de um novo "DOOM". A notícia, além de confirmar um novo "DOOM" - que não se sabe se será o 4º ou um reboot -, traz alegria para os nostálgicos e desconfiança para os que não gostaram nem um pouco de "DOOM 3".

Enquanto aguardamos mais notícias sobre o futuro jogo, confira três outras franquias que podem agradar os famintos por "DOOM"!


"Hard Reset"

PC



Lançado em 2011 pelo estúdio polonês Flying Wild Hog, "Hard Reset" é um FPS ambientado em um mundo cyberpunk com inspirações de obras como "Neuromancer" e "Blade Runner". Parecido com clássicos como "Quake" e "Unreal Tournament", o jogo nos coloca em uma guerra entre máquinas e humanos - que estão à beira da extinção.

"Serious Sam 3: BFE"

PC, Xbox 360



Desenvolvido pela Devolver Digital ("Hotline Miami"), "Serious Sam 3" também é um FPS lançado como prólogo aos jogos 1 e 2, de 2001 e 2002 respectivamente. Na história, que se passa no século XXII, a Terra está sendo invadida por alienígenas e os jogadores deverão enfrentar hordas de inimigos em ambientes abertos. "Serious Sam 3" possui campanha cooperativa para até 16 jogadores online ou split-screen para 4 jogadores.

"Painkiller"

PC, Xbox 360, iOS e Android (como "Painkiller: Purgatory HD")



Também de um estúdio polonês (coincidência?!), "Painkiller" é uma franquia FPS criada em 2004 com inspirações de "Quake" e, claro, "DOOM". No jogo, o personagem principal deve impedir uma guerra entre o Inferno e o Céu para poder sair do Purgatório e reencontrar sua amada esposa ao lado dos anjos bonzinhos. Dividido em cinco episódios, o jogo passa por diferentes locais, como a Era Medieval, a Babilônia e as Cruzadas e também possui um modo multiplayer.

Fonte: Pop

Comentários

20 Fev, 2014 - 10:46

Comentários

Roberto_555 20 Fev, 2014 13:36 2

Estão produzindo um novo DOOM, Não sei pra quando mais sei que vou jogar com certeza Joinha!

starbearer77 20 Fev, 2014 12:24 1

Painkiller é o melhor desses daí, mas só o primeiro e a expansão

amonteoliva 20 Fev, 2014 11:05 0

dos 3 jogos de FPS citados acima, eu classifico assim:
1) Painkiller&rt; zerei o 1º, a expansão: Battle out of Hell, Overdose, Pandemonium, Ressurection, Redempton. Nota 10 em todos os aspectos.

2) Serious Sam 3: zerei o 1º, a expansão: The second encounter, Serious Sam 2 e o Serious Sam 3 BFE. Nota 8.

3) Hard Reset: é o LIXO dos Lixos, jogo sem graça onde voce só mata robos e é muito enjoativo. Nota 0. Os produtores nem deveriam ter lançado esse LIXO e tenho certeza que menos de 10% do povo mundial comprou esse LIXO ORIGINAL.
Esse foi minha classificação e nota para cada jogo.