Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Para quem não pode comprar Titanfall, Hawken é uma boa opção para jogar nesse mesmo estilo



Hawken é a grande aposta da desenvolvedora independente Adhesive Games. O jogo é um FPS baseado em multiplayer estrelado por mechas, os famosos robôs gigantes de combate tão populares no Japão e familiares para qualquer fã de Heavy Gear. Apesar de, aparentemente, as máquinas pesarem algumas toneladas, elas são muito rápidas, fato que exige do jogador reflexos ágeis e a estratégia correta para abater o adversário.

O jogo pode haver muitas semelhanças ao novo jogo da Eletronic Arts, Titanfall, mas suas características são bem diferentes. O jogo é realizado totalmente dentro do robô, que também são extremamente ágeis comparados aos mechs de titanfall, que são bem mais lentos e com movimento bem limitado. É possível comprar e personalizar seus mechs de forma a mehorar suas habilidades em campo.

As batalhas entre os mechas ocorrem principalmente em metrópoles futuristas cheias de arranha-céus revestidos de aço e concreto. Além disso, os combates podem ser realizados em diversos modos, como o clássico Deathmatch — disponível nos modos de time e cada um por si — e outros diferentes e explosivos.

Para acrescentar ainda mais à experiência de jogo, o visual interno da cabine dos robôs de Hawken tenta se aproximar da realidade, apresentando painéis e indicadores capazes de intimidar os pilotos de avião mais experientes. A principal tecnologia gráfica empregada no game é a famosa Unreal Engine 3. Para saber mais, confira um pouco do trailer do jogo:




Se você é desses que gosta de destruir tudo o que está pela frente, então Hawken talvez seja o game para você. Produzido com a ajuda da tecnologia PhysX, da NVIDIA, o título traz ambientes totalmente destrutivos e reações físicas bastante reais, com escombros, explosões e fumaça por absolutamente todos os lados. Para quem não pode comprar Titanfall, Hawken é uma boa opção para jogar nesse mesmo estilo.

Imagem

Para quem quer jogar Hawken, o jogo está disponível na Steam em modo Early Acess (Acesso antecipado) de forma paga, pois é obrigatório, apenas durante o Early Acess, o "pacote Nemesis" que já vem com 8 mechas extras. Mas após chegar a versão final, que será em breve, o jogo será totalmente gratuito para jogar.

Fonte: Tribogamer

Comentários

18 Fev, 2014 - 15:48

Comentários

kerdsonz 19 Fev, 2014 17:43 1

pena que eu tenho problemas a loga game fecha ao syncronizar a conta

yoysef 19 Fev, 2014 10:30 1

pelos comentarios aqui comprei o jogo agr.
vamo ver se e bom mesmo hssuhsus

Priston31 19 Fev, 2014 01:29 3

Eu joguei bastante o hawken no beta e voltei a jogar um pouco agora na steam, o jogo é muito bom, não é pay2win igual estão falando, é obvio que existem micro-transações mas tudo que faz diferença você pode conseguir in-game tbm, apenas itens cosméticos são em sua maioria apenas de cash, mas eu não falaria que Titanfall é parecido com hawken, eu acho que Titanfall é apenas mais um fps igual CoD independente se vc esta a pé ou no mecha, os mechas do Hawken são bem mais complexos e cada um tem sua função, o jogo exige estrategia e posicionamento, diferente do Titanfall que é mais corrido.

Bruttus75 18 Fev, 2014 22:35 3

Olha vou dizer, esse jogo é ótimo. Joguei na faze beta e ganhei a chave para jogá-lo na Stean. E vou dizer, ta um jogão, ta fluindo que é uma beleza aqui, sem lag nenhum. E o jogo não é pay to win não tem o dinheiro do jogo e a moeda pra comprar com real, mais você pode muito bem passar sem ela pois quando você vai comprar algo em 80% das coisas tem os dois tipos de moedas e você escolhe com qual quer comprar. Só umas pinturas e outras frescuras é que você comprar com Real, mais nada impede você não. Já to com 3 mechas o 1ª que ganhamos que parece uma máquina de lavar roupa com pernas e braços ( mais é muito bom, to com ele no nível 3) e outros dois que já comprei, ajuntando dinheiro do game isso com 3 ou 4 dias de jogos. Pra quem gosta de Mechas é um prato cheio.quem quiser jogar é só me adicionar.

nisseikajita 18 Fev, 2014 22:18 1

Hawken para um Free to Play é impressionante. Eu joguei sua fase Alpha e sua beta. O jogo continua cada vez mais incrível. Um colega abaixo disse que este jogo não é pay to win, eu não cheguei ver a loja de cash de Hawken ainda, mas sua fase alpha, era tudo comprado com cash. Tinha coisa a serem comprado com a moeda do jogo, mas eram poucas. Mas se você diz, provavelmente devem terem mudado, qualquer modo irei confirmar amanhã.

nisseikajita 18 Fev, 2014 22:02 1

Não sei porque estou perdendo meu tempo postando um comentário mas... (Logan27) Por mais que este jogo tenha sido desenvolvido pela mesma equipe do Modern Warfare, Titanfall deveria ser pelo menos caprichado em todos os pontos. O que você disse é idiotice, porque a equipe que desenvolveu este jogo foi a equipe que desenvolveu o auge de Call of Duty 4 e Modern Warfare 2, por isto, este jogo deveria ser no minimo caprichado em todo os pontos. Eu acompanhei noticia dele até esta Beta de Titanfall, parecia realmente promissor mas em uma partida não faz nenhum sentido a estrategia deles em deixar a partida fluída com poucos jogadores, já que o mapa é muito pequeno e isto não foi dito em nenhuma noticia sobre ele. Qualquer modo, não tive prejuízo já que a EA oferece um meio de cancelar uma pré-compra e até mesmo um lançamento com prazo de 7 dias pós compra. Mas conheço bem as figura que visita a Tribo Gamer atualmente e sei que digitei muito pra poucos capacitado a entender.

logan27 18 Fev, 2014 18:20 1

nao sei pq as pessoas tenta fica comparado um jogo com outro nao gostou nao joga e nao precisa fica de mimi deixa, quer nao jogou joga e tira sua propria conclusao . tipo comprar pre venda sem conhece o jogo descupa ai mais para min isso é burrice ne (nisseikajita) todo mundo saber que titanfall é um cod de robo ate quando vc vai comprar ta la escrito dos criadores de cod entao sem mimimi.

lMRDaniel 18 Fev, 2014 17:27 3

o game nao é pay to win porque todos os mechs e armas podem se adquiridos com dinheiro do game, entao...

ggfn22 18 Fev, 2014 16:38 1

ahh se eu tivesse um pc, dahora eu esperava mais um pouco pra juntar uma grana e jogar titanfall sem duvidas muito **** esse game *-*
esse hawken não me agradou muito vendo o video dele ;c

sophos_nsm 18 Fev, 2014 16:24 -1

um dos games indies mais caros de sempre.

Arthortem 18 Fev, 2014 16:21 4

Vale muito a pena. Hawken é um ótimo game de mech.