Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[SPOILER] Ubisoft explica o por que do desfecho de Desmond Miles em Assassin's Creed

Esta matéria contém spoilers. Se você ainda não jogou Assassins Creed III é recomendado não continuar lendo afim de desfrutar da experiência proposta pela equipe da Ubisoft.



Jean Guesdon deu uma revisão ao último título de Assassin's Creed na revista Edge e, inevitavelmente, falou sobre uma das figuras mais importantes dos capítulos anteriores, Desmond Miles.

Assim como muitos fãs se afeiçoaram a Altair no primeiro jogo da franquia, muitos outros também foram atraídos pela figura de Desmond Miles e como ele poderia continuar a desenvolver seu personagem em toda a série. No final, seu ciclo se fechou de uma maneira que os fãs não esperavam, mas segundo Jean, foi uma decisão tomada há muito tempo e que era necessária.

A franquia teve que mudar, não podia ficar presa em uma campanha single player como quando a saga começou. A Ubisoft queria abrir uma franquia mais aberta, que pudesse adaptar-se às novas mídias, tecnologias ou formas de interação entre usuários e, infelizmente, Desmond era um obstáculo .

"Um dos obstáculos foi o Desmond. Ele foi muito importante no início, porque era o motivo em que girava todos os nascimentos dentro de uma meta-história coerente, mas agora nós realmente queremos que você seja o herói desta".

"Se você está diretamente no centro de nosso universo, nós não estamos contando a história de ninguém. O que estamos permitindo é que expresse você mesmo em nosso universo".

"A ideia da Abstergo Entertainment é que você possa ser um pesquisador ali, estamos dizendo que você não está sozinho na busca das memórias de Edward Kenway. Quanto mais companheiros você possa ter, mais nós podemos beneficiar outros como designers dessas conexões".

"Isso só serve para preparar a franquia para desenvolver um novo jogo com novas narrativas para o futuro". - Jean Guesdon, diretor de criação da Ubisoft Montreal.

Fonte: Blogocio

Comentários

17 Fev, 2014 - 14:02

Comentários

haveldarksoulsbrasil 08 Ago, 2015 15:44 0

Só digo uma coisa, Ac era bom no tempo de Ezio depois disso, pra min morreu hehe

zebagulho 19 Fev, 2014 08:08 1

Realmente AC4 ficou um jogo muito bom porem com uma historia pouco atraente ,a maior parte do tempo você fica saqueando navios em vez de seguir a trama , e com Desmond morto a historia vai ficando cada vez pior , pois mesmo ele não sendo o personagem principal ele tinha um papel muito importante na serie.E o mais legal e que eles falaram que a morte dele era necessária porem continuam a usar o sangue do cara para reviver as memorias.Então já que era pra mudar por que não deixaram ele como um assassino nos dias de hoje lutando contra a Abstergo e recrutando pessoas para relembrarem de seus ancestrais no Animus e achar os artefatos da primeira civilização.

TWippel 18 Fev, 2014 22:57 4

Na boa, se precisaram explicar publicamente do por quê do enredo, falharam.

O jogador tem q entender o por quê dentro do jogo, não fora dele.

DIOEN 18 Fev, 2014 18:22 2

a estória de AC esta se perdendo e com a morte de desmond ficou mais sem sentido ainda, achei o Ac4 muito divertido até mas não me interessei em compra-lo não me comoveu assim como outros apenas joguei zerei e acabou esperava tanto de AC4 e pra mim foi um fiasco. acho que como não querem colocar um personagem fora do animus deveria então retirar esse animus e deixar o jogo focado somente no passado então seria muito melhor do que criar uma estória cliche sem anexo ou sentido algum e ainda não revelar nada para quem joga e muito menos um personagem sem rosto eu sei que a ubi quis mostrar que nós que estamos jogando

pelo amor de Deus né ubi assassins creed somente fez sucesso quando teve uma sequencia AC3 dava pra fazer até dois jogos em volta de Connor que seria muito melhor e mais bem feito um jogo contando nos minimos detalhes antes do personagem ser assassino e depois mas esse depois ficou muito zuado a estória se passou muito rapida sendo que poderia ter feito uma segunda sequencia

waguitu 18 Fev, 2014 14:18 3

Sempre achei a parte que jogávamos com Desmon muito chata, embora sua participação fosse essencial para a trama, pensei que fariam um Assassins Creed nos tempos atuais, Desmon como protagonista na forma de um Assassino completo mas me enganei, seu desfecho foi triste, inesperado e Assassins Creed, no que se refere a história, perdeu a graça.

yorran18 18 Fev, 2014 13:36 4

ubsoft perdeu muito com a tirada do desmond.

Natã Catelani 18 Fev, 2014 04:53 5

sevencover escreveu:Os Melhores ACs foram o primeiro e o segundo... Depois a história do Ezio foi indo e indo e indo de forma mediana e no terceiro e quarto o jogo foi muito mal explorado. O jogo tem todo um contexto histórico sobre conspirações muito bem armado no primeiro e no segundo jogo, porém depois esse contexto foi se perdendo e o jogo acabou se tornando vazio, pois aquilo que preenchia a história tornando-a interessante simplesmente sumiu sem deixar rastros. Assassin's Creed devertia ter mantido a ideia inicial e ter teminado no terceiro.


FAÇO DE SUAS MINHAS PALAVRAS.
No máximo até o revelations... depois aquela magia que eu sentia sumiu...
Aquela magia quando no AC2 eu corri com meu irmão até o topo da igreja...
E logo a musica de introdução "ÉZIO'S FAMILY"... Aquela musica que esbanja mistério e te empurra de cabeça ao renascimento... SHOW DEMAIS

sevencover 18 Fev, 2014 00:13 4

Os Melhores ACs foram o primeiro e o segundo... Depois a história do Ezio foi indo e indo e indo de forma mediana e no terceiro e quarto o jogo foi muito mal explorado. O jogo tem todo um contexto histórico sobre conspirações muito bem armado no primeiro e no segundo jogo, porém depois esse contexto foi se perdendo e o jogo acabou se tornando vazio, pois aquilo que preenchia a história tornando-a interessante simplesmente sumiu sem deixar rastros. Assassin's Creed devertia ter mantido a ideia inicial e ter teminado no terceiro.

linvasco1 17 Fev, 2014 23:47 1

Wikup escreveu:O jogo deveria terminar no terceiro mesmo, o Black Flag tem gráficos bons, mas a história é tão bosta, que o Edward Kenway nem descende de uma família de assassinos/templários '-' ele simplesmente rouba a roupa de um cara e aprende a fazer tudo o que outros assassinos já fizeram antes '-'


vai mi desculpa mano mais eu discordo de vc, AC4 e diferente dos outros
mais mesmo com essa diferença os assassinos e os templarios foram muito bens incluidos na historia, que para min foi uma das melhores dos ACs , , os graficos sao lindos de mais, e a jogabilidade nao mudou muito, pra min o melhor AC e o black flag, a historia realmente me comoveu,
parece um novo jogo, apenas com o nome AC, parece que UBI quer trazer um AC diferente do que os anteriores foram. so minha opiniao.

Wikup 17 Fev, 2014 21:40 2

O jogo deveria terminar no terceiro mesmo, o Black Flag tem gráficos bons, mas a história é tão bosta, que o Edward Kenway nem descende de uma família de assassinos/templários '-' ele simplesmente rouba a roupa de um cara e aprende a fazer tudo o que outros assassinos já fizeram antes '-'

Jeff 17 Fev, 2014 19:58 9

Na verdade Assassin's Creed não se tornou o que pretendia se tornar baseado no primeiro jogo.

Elisandra10 17 Fev, 2014 18:29 8

AC 4 foi um bom jogo, mas não acho que seja muito da linha dos originais.
O problema do AC 3 foi que eles começaram tão bem a desenvolver a vida de Connor, mas depois simplesmente foram jogando tudo as carreiras na cara do jogador.
Fora os bug, que teve uma hora que pensei que minha placa tinha queimado, o jogo teve uma mecânica boa. Só faltou focar mais nos objetivos de Connor, ele tinha ideais que no final não foram aproveitados em nada, ele fica completamente apagado do meio do jogo pra frente.