Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lionhead quer "iluminação em tempo real" em jogo não anunciado ao Xbox One



Fable é certamente uma das cartas na manga da Microsoft quando o assunto é o acervo de franquias exclusivas. Enquanto o próximo Fable canônico não vem, a Lionhead, desenvolvedora que cuida da série, está em busca de um programador sênior para trabalhar com gráficos e ter foco na iluminação em tempo real. Ao menos é o que diz a descrição de uma nova vaga que surgiu no site da Microsoft, revelando que há pelo menos um título não anunciado da desenvolvedora no forno.

A função exige também que o programador tenha conhecimentos no Unreal Engine 4, motor gráfico comumente utilizado em shooters ou games de ação em terceira pessoa. A paixão, naturalmente, é outro quesito exigido pela desenvolvedora. Confira a descrição e veja se você tem a bala na agulha necessária:

"A Lionhead Studios está buscando um programador de gráficos altamente habilidoso e experiente para ser um colaborador-chave num título não anunciado para o Xbox One. Estamos procurando alguém que seja apaixonado por jogos e gráficos e tenha experiência trabalhando em engines modernas de renderização (DX11 ou equivalente), alguém com uma afinidade natural por otimização de CPU e GPU e um olhar para qualidade visual", diz um dos trechos.

O programador vai trabalhar intimamente com o departamento de arte do game. "O candidato com sucesso vai trabalhar intimamente com o departamento de arte para implementar lindos e eficientes recursos gráficos que atendem à visão do diretor de arte. Será necessário atuar também com o programador-chefe de gráficos na renderização e otimização da arquitetura. Precisamos de um programador que seja independente, capaz de trabalhar com autonomia e tomar a liderança em sistemas específicos de renderização quando necessário", detalha o site.


Imagem

Unreal Engine 4

A descrição diz que é necessário conhecer o Unreal Engine 4, mas que isso representa uma vantagem ao candidato, e não necessariamente um requisito. "A função envolve o Unreal Engine 4, então a experiência com UE3 e especialmente o UE4 é uma vantagem, mas não necessariamente uma exigência. Embora estejamos utilizando uma engine terceirizada, estamos desenvolvendo uma quantidade significativa de gráficos internamente, portanto, precisamos de alguém que possa se juntar à equipe e nos ajudar a romper os limites do hardware de um console de nova geração", revela a descrição.

Clique aqui para ser redirecionado ao site da Microsoft e checar informações adicionais referentes à vaga. Quem sabe você não se encaixa?

Fonte: Bj

Comentários

17 Fev, 2014 - 13:43

Comentários