Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Camisetas de gamers para gamers



Está sendo lançado o site Camis.as. É isso mesmo, www.camis.as, sem .com.br ou .com . Basta digitar Camis.as no seu navegador que o site já vai abrir! Ele pertence a empresa Nextarts, que está estabelecida em São Paulo capital.

Mas o que tem de diferente este site para estar aparecendo aqui na tribogamer?

Estamos falando de uma loja onde você vai comprar camisetas que mostram que você é gamer e tem presença. E isso ocorre pois os artistas que são escolhidos para ilustrar nossas camisetas pegam o conceito de videogame e elevam ele à arte!

E além disso, trata-se mais do que uma loja de camisetas. O Camis.as também é uma comunidade onde gamers, ilustradores e designers podem enviar suas artes que, sendo aprovadas, são transformadas em camisetas para serem vendidas para outros gamers.

Basta ter bom humor, bom gosto e criatividade. Além de se tornar conhecido (pois é informada na página da camiseta o nome do artista e um link para seu portfolio), você ainda ganha dinheiro com sua arte (saiba como acessando http://www.camis.as/envie-sua-arte-pg-25ded)!

Assim, você que quer comprar uma camiseta legal pra sair pra balada, faculdade ou academia, terá desde o lançamento muitas opções como essas:


Imagem

A arte dessa camiseta foi desenvolvida pelo designer alemão Bob Mosquito. Encontre acessando: http://www.camis.as/pd-c20ee-festa.html

Imagem

Arte feita pelo designer australiano Nathan Davis. Veja em: http://www.camis.as/pd-c17ee-porco-aranha.html

Imagem

Arte criada pelo designer americano Joe Angelillo. Acesse no link http://www.camis.as/pd-b9256-ferias.html

As camisetas são de algodão da melhor qualidade, resistentes e frescas, principalmente nesse calorão que anda fazendo.

Como promoção de lançamento todas as camisetas estão saindo por R$ 44,00, podendo dividir o valor em até 6 vezes sem juros.

Acesse www.camis.as para comprar e curtir hoje mesmo!

Fonte: Tribogamer

Comentários

17 Fev, 2014 - 11:20

Comentários

NowYou 18 Fev, 2014 18:48 1

indaí molier tbm usa camiza de rapaiz

Givisiez 18 Fev, 2014 13:14 0

Bom, o preço não varia muito se comparado a qualquer outro site de camisetas. Porém, o problema é atender apenas o público masculino, visto que não dispõe de baby look.

Camis-as 18 Fev, 2014 10:12 4

SrCoringa escreveu:legal a iniciativa de um site brasileiro pra esse tipo de camisa, já comprei algumas da milhares de Tee que existem na america (uma dica pra seguir esse site é o http://www.teemagnet.com/ mas o chato desse sistema deles é que a camisa fica um dia só em venda, depois tchau. ), mas ter alguem iniciando esse mercado aqui no brasil é bem legal.

apesar de algumas dessas camisas eu me lembrar de ter visto nos tee.


Bom dia Sr. Coringa! Meu nome é Flavia Andrade, e sou do atendimento do Camis.as! De fato, nosso site funciona como o teemagnet e diversos outros do genero. Compramos o direito de reprodução da arte destes artistas, e assim lançamos as camisetas! E de fato você viu nossas camisetas em outros sites pois SÃO desses sites! A diferença é que temos exclusividade para venda delas no Brasil. Assim, se ver alguma legal que queira comprar por aqui, envie o link para [email protected]! As camisetas são feitas no Brasil e enviadas também do Brasil!

Bill_CPT 18 Fev, 2014 04:59 1

Realmente poucas opções e o preço não é tão bom assim não de 59 por 44, preferia camisas com temas de gamers mesmo e não camisas Geek.

Sossap 17 Fev, 2014 21:53 2

Muito bom, achei que ia ser aquelas camisas pretas com uma estampa gigante e completamente fora de lugar bem no meio da camiseta mas não, as camisas são bem ****s mesmo, só precisa ter mais opções porque não tem muita, mas tirando isso ta de parabens, e o preço ta bem legal também.

Henry Master 17 Fev, 2014 21:05 2

É uma pena que tenha poucas opções, queria uma do Crysis ou do AC ou ainda da Tribo Gamer *_*
será que o frete é grátis...

SrCoringa 17 Fev, 2014 14:34 1

legal a iniciativa de um site brasileiro pra esse tipo de camisa, já comprei algumas da milhares de Tee que existem na america (uma dica pra seguir esse site é o http://www.teemagnet.com/ mas o chato desse sistema deles é que a camisa fica um dia só em venda, depois tchau. ), mas ter alguem iniciando esse mercado aqui no brasil é bem legal.

apesar de algumas dessas camisas eu me lembrar de ter visto nos tee.

buiusemluxo 17 Fev, 2014 12:27 1

Aline_Soares escreveu:Só o preço que não me agradou muito ^^



Ai depende da qualidade, derrepente voce paga mais barato e a camisa desbota na primeira lavada ou nao sei-la, so da pra saber comprando.

Aline_Soares 17 Fev, 2014 11:23 8

Só o preço que não me agradou muito ^^