Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami confirma que Metal Gear Solid: Ground Zeroes irá rodar em FullHD no PS4 e HD no Xbox One



As acaloradas discussões sobre qual a melhor plataforma desta geração acabam de ganhara mais um argumento para os "sonystas". A Konami confirmou que o próximo game da aclamada franquia Metal Gear Solid, Ground Zeros, irá rodar em FullHD (1080p) no Playstation 4, mas no Xbox One ficará limitado ao HD (720p).

ImagemMGS V rodando no PS4, na resolução nativa


A informação foi divulgada em um comparativo da própria Konami, em que a empresa mostra as diferenças entre as diversas plataformas que receberão o jogo, como o Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. A única plataforma a rodar o game em FullHD é o console da atual geração da Sony. Outra diferença são os FPS: ambos os consoles da atual geração rodarão o jogo em 60FPS, enquanto que a geração passada (PS3 e X360) ficará limitada a 30 quadros por segundo.

Imagem

Hideo Kojima, criador da série MGS, vem sendo um dos principais apoiadores da plataforma da Sony, afirmando que o console é o que passa mais perto do "fotorrealismo" que ele deseja para a série. "Eu penso que, entre os videogames disponíveis hoje para o mercado doméstico, o PS4 é o melhor", afirmou Kojima.

Metal Gear Solid V: Ground Zeros será lançado no dia 18 de março ao mercado brasileiro.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

17 Fev, 2014 - 09:51

Comentários

jaspion123 17 Fev, 2014 20:45 2

Hideo Kojima é japones e sempre vai puxar sardinha pra sony q tambem é japonesa.È só ver as vendas do xbox one lá na jap*****.Os caras de lá detestam tudo em termo de tecnologia americana. ``Hideo Kojima, criador da série MGS, vem sendo um dos principais apoiadores da plataforma da Sony, afirmando que o console é o que passa mais perto do "fotorrealismo" que ele deseja para a série. "Eu penso que, entre os videogames disponíveis hoje para o mercado doméstico, o PS4 é o melhor", afirmou Kojima.``Preciso falar +

chinobistar 17 Fev, 2014 19:47 4

Esse tipo de matéria serve para mostrar bem a hipocrisia dos fanboys. Quando, na geração passada, a Sony tinha um console mais difícil de programar, era "isso não importa, ainda temos os melhores exclusivos". Agora que o console da Microsoft é mais difícil de programar, eles dizem "meu console roda jogos a 1080p, e o seu?". Mas isso não vem ao caso. O fato é, apesar de curto e caro, esse jogo será bonito em qualquer plataforma, mesmo nas da 7ª geração. Espero que o fato de ser tão curto seja compensado com uma jogabilidade épica. Ainda assim, não pretendo comprá-lo por ora, melhor esperar para ver a reação da crítica e dos jogadores.

diogoghost 17 Fev, 2014 17:56 3

Eu la quero saber.. se e em 720p ou 1080p.. eu quero e jogar essa *****.

PITTBULL GAMER 17 Fev, 2014 14:30 1

creio eu que deve sair pra PC quando a briga da Ubisoft e a Rock star Games acabar, e quando lançarem Tom Clancy's The Division , ou então eles são muito burros .

Rodrigo Voorhees 17 Fev, 2014 13:50 0

HA HAHA HAH, como isso é satisfatório xD kkk
geração passada foi aquele mimimi sem fim e críticas aos PS3, quero ver agora!! kkk
a Sony atrai porquê se preocupa com o mais importante : os GAMES
justamente por isso o PS3 foi melhor, pelo número e qualidade de exclusivos. agora o PS4 veio com arquitetura mais prática e como já dito, máquina feita para jogos, aí o bagulho fica loco mesmo huahuahau

LUCANO RFS 17 Fev, 2014 12:51 4

Bla Bla Bla....brigas sobre plataformas...vcs não são gamers...são fãs de suas próprias plataformas... se fosse viável eu teria todas sony Microsoft Nintendo etc... estou me lixando para essas comparações...
Como o Gamevicio, esse site perdeu o foco e o culpado são seus usuários, bando de moleques sem cultura e sem coerência.