Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Se você gosta de Final Fantasy, vai gostar de...



"Lightning Returns: Final Fantasy XIII" acaba de chegar para PS3 e Xbox 360, mas o spin-off não é o jogo perfeito para os fãs dos clássicos títulos da série "Final Fantasy" por conta de sua diferente jogabilidade e do absurdo número de DLCs com roupas para a protagonista.

Por este motivo, escolhemos três outras franquias da Square Enix para você dar uma olhada enquanto não temos notícia de "Final Fantasy XV" - que milagrosamente levará a série para suas raízes. Confira!

"Song Summoner: The Unsung Heroes - Encore"

iOS - US$9,99




Um jogo táctico no estilo de "Final Fantasy Tactics", "Song Summoner" segue a história de Ziggy, um jovem que acaba tendo seu irmão raptado e deve aprender a utilizar o poder dos Tune Troopers para resgatá-lo. O legal? Os Tune Troopers são gerados através de um mecanismo que utiliza a música que está em seu dispositivo iOS.

A versão "Encore", lançada em 2009, inclui mais Tune Troopers e adiciona mais missões à história original - ou seja, bastante diversão para um jogo mobile!

"Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Sky"

Nintendo DS




Não tem como falar de RPGs do Japão sem citar "Dragon Quest", um dos precursores do gênero e, muito provavelmente, inspiração para "Final Fantasy". Criada em 1986, a franquia chegou ao ocidente originalmente como "Dragon Warrior", mas teve seus últimos jogos lançados como "Dragon Quest" depois que o nome ganhou força.

O último lançamento da franquia no ocidente foi "Sentinels of the Starry Sky", que conta a história de um protagonista que deve recuperar o equilíbrio do mundo ao levar de volta ao alto de uma árvore uma fruta derrubada. Com recursos multiplayer e combates em turno, "Dragon Quest XI" é uma ótima escolha para quem gosta de customização de personagens.

"Bravely Default"

Nintendo 3DS




Quentinho do forno, "Bravely Default" acaba de ser lançado para o 3DS pela Square Enix e já está sendo bastante elogiado. Comparado ao "Final Fantasy V" por seu sistema de batalhas e trabalhos, "Bravely Default" conta a história de um grupo de quatro personagens que deve salvar as terras de Luxendarc de tempos sombrios.

No momento, estamos trabalhando em nossa review, então se desespere! Porém, podemos adiantar: a trilha sonora é fantástica!

Fonte: Pop

Comentários

12 Fev, 2014 - 10:07

Comentários

rodrigops3 12 Fev, 2014 18:49 2

Final Fantasy 12 PELO AMOR DE DEUS Cuti Cuti Cuti

SO MUCH WIN!

Enimor 12 Fev, 2014 18:03 1

O final fantasy 15 ainda nem foi lançado como milagrosamente levará a série para suas raízes.
Estou jogando o final fantasy ligtning returns e ta bacana, agora quem nao jogar vai achar o game ruim mesmo nao e nenhuma maravilha nota 10 mas ta bem bacana

MardenLR 12 Fev, 2014 15:36 1

Este Bravely Default é um final fantasy a moda antiga, mas com outro nome.
Recomendo para quem já jogou FF I ao FF VI.
Gostaria de ver esse ai nos consoles em Full HD.

VelhoGamer 12 Fev, 2014 12:24 0

bom eu n jogo os jogos das serie ff faz muito tempo,acho q desde o psx,mas quer ver quando me decepcionei msm....foi quando vi um gameplay de um desses FF ae em que as GFS viram um monte de coisas,vira carro,helicoptero,moto,patinete,liquidificador,celular,pipoqueira e etc......pra mim a as siglas FF sumiram da minha mente rsrsrsrsr.