Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja como conseguir seu acesso ao beta de Titanfall [PC E XOne]



Atualizado: Pessoal, saiu o cadastro da beta, vocês precisam acessar este link e se cadastrar no PC ou Xbox One!

Notícia original

Quem aguarda ansiosamente pela oportunidade de jogar a versão Beta de Titanfall deve ficar atento aos canais de comunicação oficiais do estúdio Respawn. Na noite da última segunda-feira (10), Vince Zampella afirmou que a empresa deve divulgar ainda hoje mais detalhes de como participar da fase de testes do FPS — processo que deve envolver pelo menos alguma espécie de registro.

Segundo Zampella, não há qualquer garantia de que aqueles que já fizeram a compra antecipada do título vão conseguir um lugar nessa etapa. "Nós tentamos, mas simplesmente não conseguimos fazer isso", afirmou no Twitter ele em resposta a um fã. Ele também afirma que, embora o acesso não seja exatamente limitado, a fase de testes não vai ter as características de um Beta aberto ao público.

"Se dependesse de mim, eu deixaria a maior parte de vocês entrar (embora sempre haja algumas maçãs podres no meio)", declarou o desenvolvedor. "Infelizmente, temos algumas restrições que simplesmente não conseguimos evitar", complementou. Rumores divulgados no início deste mês indicam que a fase de testes pode começar já na próxima sexta-feira (14) mediante o envio de convites por parte da Electronic Arts. Fique ligado para conferir, ainda hoje, mais detalhes sobre como participar do Beta de Titanfall.

Fonte: Bj

Comentários

12 Fev, 2014 - 09:13

Comentários

rodrigops3 12 Fev, 2014 16:22 2

Cuti Thank you for applying to the Titanfall Beta. You will be emailed by EA no later than 11:59 PM PST on Feb 17th if you have been selected to participate. Invite your friends to register by sharing this link on Facebook, Twitter and Google+.

Freddy!