Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman: Arkham Asylum será inspiração para filme de animação

O game "Batman: Arkham Asylum", o primeiro da franquia "Arkham" e que iniciou uma das melhores séries de games de super-heróis, será adaptado para um filme de animação. O filme "Batman: Assault on Arkham" sairá ainda em 2014 e se baseará na história contada pelo game de 2009 da Rocksteady Studios.

O filme será dirigido por Jay Oliva (do longa animado "Justice League: War") e recontará a história do game, na qual o Coringa vai para o Asilo Arkham para libertar os demais vilões e causar o caos. Mais detalhes sobre a data de lançamento do filme não foram reveladas. Enquanto isso, o último jogo da franquia "Batman: Arkham Origins" recebeu um DLC no começo deste ano e confirmou que não levará ele para o Wii U por falta de demanda.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

06 Fev, 2014 - 23:40

Comentários

AugustoKnight 07 Fev, 2014 02:32 2

Simplesmente aguardando essa obra de arte! Acabei de assistir ao Justice League War e foi um dos melhores longas da Liga que já vi!

Tenho esperanças nesse longa

joao2345 07 Fev, 2014 00:25 3

animações de jogos costumam ser melhores que live-action espero que essa fique boa

megaserio 07 Fev, 2014 00:05 2

pera então vai ter um filme baseado em um jogo que foi baseado e uma historia em quadrinhos,em que esta mesma historia em quadrinhos criou animações e filmes que criaram jogos baseados neles e que "pode"(suposição)ter influenciado a criação do jogo que vai ter uma animação?
Sério?!
(nossa as vezes o mundo da tantas voltas que fico tonto).