Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Suposto desenvolvedor diz que trabalhar em Assassin`s Creed III foi "uma experiência de m*rda"



Com uma grande campanha publicitária e uma expectativa ainda maior, "Assassin`s Creed III" decepcionou muita gente, o que jogou perguntas no ar, como os motivos pelo título ter sido pior do que o esperado. Então em um tópico do Reddit um usuário que alegadamente trabalhou no desenvolvimento do jogo na Ubisoft Quebec, disse que foi uma "experiência de m*rda" e "uma gigantesca tempestade de b*sta".

"Para que tudo ficasse pronto na parte de design em tempo para o lançamento anual (ugh!), o tamanho da equipe flutuava bastante", disse o usuário PreludesAndNocturnes. "O jogo teve mão de obra de grande maioria do time de Montreal, como também da Ubi[soft] Quebec, Ubi Annecy, Ubi Bucharest e Ubi Singapore. Aproximadamente 500-600 pessoas tocaram no jogo antes dele ser lançado".

Outro problema apontado pelo suposto desenvolvedor foi que o grande número de pessoas envolvidas foram divididas em vários times responsáveis por partes individuais do jogo.

"Uma parte ridiculamente grande de membros da equipe não fazia nem ideia da maioria das missões de Caravana ou de assassinato", adicionou. "Era basicamente tanto conteúdo que mesmo chegando perto da data de lançamento, vários dos trabalhadores `braçais` como eu estavam encontrando aspectos do jogo que nem sabiam que existiam".

Por fim ele conclui que "enquanto a Ubisoft é um lugar com uma atmosfera muito mais quieta e calma para se trabalhar do que outros grandes estúdios da indústria, seus problemas com tempo, seus lançamentos anuais, os vários e vários times para serem coordenados e o uso de uma engine completamente nova transformou tudo em uma gigantesca tempestade de b*sta".

Se o texto é real ou não, ainda não dá para saber. Segundo o Escapist o usuário realmente alega ter sido desenvolvedor mas sem mostrar sua verdadeira identidade.

Fonte: Pop

Comentários

22 Jan, 2014 - 22:37

Comentários

digo16_sk8 30 Jan, 2014 14:32 0

Eu gostei muito do jogo!!!

helderhm 25 Jan, 2014 02:34 0

Esse negócio de lançamento anual é só pra ***** mesmo os jogos.
Tem que fazer que nem a Bethesta e lançar de tempos em tempos um game épico.

lucassrossi 23 Jan, 2014 18:27 0

Nao vejo problema em um AC todo ano, e o 3 foi legal no seu ponto, acredito que Connor, com uma mentalidade muito diferente da do Ezio, saiu perdendo pois foi comparado bruscamente com o nosso querido assassino, mas Todos os AC ate tem o seu charminho vai

joiasin 23 Jan, 2014 12:57 0

enzoferon escreveu:Comprei todos os Assassin's Creed exceto o III,IV e o Liberation HD.Tomei raiva da série por causa que é anual.Ainda nem joguei o III então não posso opinar,só vou comprar quando tiver bem barato.


o III é o que mais gostei

christhiano 23 Jan, 2014 12:20 0

o problema foi o protagonista que era chato a historia dele já era batida sem emoção nenhuma é isso.

Battleface 23 Jan, 2014 11:45 0

poderia ter sido bom se não fosse a ganância da ubisoft de lançar todo ano

jeopaladino 23 Jan, 2014 11:42 0

Eu gostei muito do game meu problema com ele é desempenho no pc principalmente boston **** q pariu q *****,fora isso o jogo é muito bom

marcio r 23 Jan, 2014 10:19 0

se fosse um sucesso o papo era outro.

pestana7 23 Jan, 2014 04:48 0

Pra mim o 1 e 2 tem as melhores historias e os melhores protagonistas, mas acredito que a cada jogo ira melhorar ainda mais a jogabilidade mas quanto o enredo, com esse negocio de lançamento anual eu não espero muita coisa não, vai de mau a pior, cada vez fica mais idiota.

blayderjp 23 Jan, 2014 01:37 0

enzoferon escreveu:Comprei todos os Assassin's Creed exceto o III,IV e o Liberation HD.Tomei raiva da série por causa que é anual.Ainda nem joguei o III então não posso opinar,só vou comprar quando tiver bem barato.


O IV é fodinha.

furol 23 Jan, 2014 00:34 7

eu não achei nada de ruim com a historia do jogo, o problema dele é o péssimo desempenho que ele tem no Pc.

TheKIller 22 Jan, 2014 23:32 0

pra mim tbm nao decepcionou