Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os melhores GIFs sobre jogos de 2013 – parte 1



Quem que não ama GIFs, caros leitores e gamers? Todo mundo ama GIFs (S2), afinal, eles dão movimento à nossa querida, saudável e respeitosa internet, e hoje estamos aqui para falar exclusivamente sobre eles.

2013 foi um ano e tanto para a indústria dos games. Durante fomos marcados por excelentes e péssimos jogos e fatos lindos e tristes, e nada melhor para expressar isso do que com gifs dos mais diversos tipos, então nós do Critical Hits separamos 5 daqueles que mais achamos marcantes para o ano anterior que já se foi.

Boa leitura!


5. Parachute Fail – GTA V

Imagem

Sem sombra de dúvida uma das coisas mais marcantes do ano anterior foi GTA V, e muito além disso, a estreia de pé direito do jogo no modo multiplayer.

Quando a notícia foi lançada, os fãs de GTA V já esperavam uma insanidade total em seu modo Multiplayer, e nossas preces foram atendidas. Com o lançamento da coisa toda, sabíamos que dia após dia a internet seria dominada por gifs e mais gifs de bizarrices do jogo apareceriam, como o gif do nosso décimo lugar.


4. Titanfall

Imagem

Quando os olhos do mundo bateram em Titanfall todos ficaram embasbacados, e a cada dia que screeplays e demos vão sendo mostradas ao mundo, mais impressionados ficamos.

Apesar de já ter sido anunciado que o jogo não contará com uma campanha single player e que as partidas contarão com somente 12 jogados, ainda assim todos gamers do mundo estão ansiosos para experimentar a experiência, não só por toda a diversão e jogabilidade que o título oferece, mas também pela sua experiência visual. O gif do nosso nono lugar comprova isso.


3. Faith

Imagem

Aqueles que tiveram a emoção (assim como eu) de assistir ao vivo à conferência da EA Games na E3 2013, sabem que entre todos os anúncios feitos, um dos mais emocionantes foi o retorno de Mirror’s Edge.

O momento do foco no olho da Faith (personagem do jogo) fez com o que as paredes do Los Angeles Convention Center tremessem com os urros dos fãs. O gif confirma o retorno de um dos personagens mais icônicos da última década.


2. As (im)possibilidades de Battlefield 4

Imagem

Sabe, eu sou um cara muito tolerante com shooters, afinal de contas estamos em um mundo virtual e da pra se fazer o infinito… pelo menos até a onde a Engine do jogo permite.

Mas se você levar em consideração o fato de que é possível se ejetar de seu jato, atirar uma bomba adesiva em um helicóptero no meio do ar, detona-la, abrir o paraquedas rapidamente e ainda entrar novamente eu seu jato em movimento é um pouco demais para mim.

Ah sim, eu também admito que foi um frag do c@#%@!


1. Chinchada FIFA 14 Style

Imagem

Ninguém passou inteiro por 2014 sem ver as habilidades bizarrescas de FIFA 14.

O jogo é muito bom em si e cumpre muito bem o que promete, mas FIFA não é FIFA sem seus curiosos glitches que volta e meia jogadores espalhados pelo mundo capturam e jogam pela internet.

Nesta em específico, o goleiro após defender o lance resolver dar uma rápida chinchada com o jogados do time adversário que chutou ao gol.

Coisas de FIFA.

__

Muito bem, caros leitores. Ficamos por aqui com a primeira parte do nosso artigo sobre os GIFS de 2013. Alguma dica para a próxima parte? Participe e deixe seu comentário aí abaixo!

Até a próxima!

(:

Fonte: Criticalhits

Comentários

20 Jan, 2014 - 18:21

Comentários

raFOnDs 21 Jan, 2014 10:22 0

Caramba a do BF foi fod@! rialto com a chinchada kkkk

Metralha 21 Jan, 2014 01:26 3

Ero_Sennin escreveu:http://8th-circuit.com/sites/default/files/nexttepiddungenesscrab.gif

Mother of God! Mother of God! Mother of God! Mother of God! Mother of God! Mother of God!

QUE ****.

Mother of God! MEODEOS! Eu também faço isso... Haha! Hihi! (mentira)

Ero_Sennin 20 Jan, 2014 19:27 3

http://8th-circuit.com/sites/default/files/nexttepiddungenesscrab.gif

Mother of God! Mother of God! Mother of God! Mother of God! Mother of God! Mother of God!

QUE ****.