Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 dos momentos mais agoniantes de todos os tempos em jogos de videogame – parte 3

Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem aí lembra da nossa série de momentos agoniantes em jogos? Sabe aquela hora em que tu sente o que está acontecendo na tela dentro dos seus ossos? Bom, vamos a mais alguns momentos desses hoje. Vale a pena lembrar que spoilers nesse artigo são inevitáveis, então leia por conta e risco.

5. O fatality de Noob Saibot



O primeiro fatality de Noob Saibot no vídeo não tem nada demais, até você parar para pensar que… o saco do cara foi rasgado no meio durante a execução dele. Já imaginou a dor? Se você sentia dor solidária do seu adversário quando o Jhonny Cage socava os ovos dele, imagine a dor que o pobre coitado teve ao ter o saco aberto no meio então? Dá agonia até de escrever isso.

4. Virando o presidente Lula em Outlast



Parece que arrancar pedaços do corpo em jogos é uma das novas tendências desses últimos anos. Em Outlast, também há uma dessas que vai fazer você se contorcer por dentro.

3. As execuções de The Punisher



Afogar um cara na privada e depois encher a cara dele de porradas na louça é algo bem agoniante, não? Essa é a penas uma das maneiras em que você pode terminar com o seu adversário em The Punisher, para PS2.

2. Sistema de cura em Far Cry 3



Ok, você tem que ser muito macho para arrancar galhos de árvore, balas e tudo mais de dentro de si assim sem dar nenhum pio enquanto faz isso. Essa certamente ganharia a primeira colocação, não fosse pela cena que vem a seguir…

1. Clementine brincando de Rambo



Se você for fã de The Walking Dead, você provavelmente já começou a segunda temporada do jogo e já passou por essa cena. Acho que a Telltale foi cruel demais com a garota no começo de The Walking Dead: Season 2, mas nada foi pior do que essa cena. A cada agulhada, a agonia conseguia ser pior e pior.

***

Que outros momentos vocês lembram do tipo? Lembrando que a agulha no olho de Dead Space 2 está na primeira parte, antes que alguém resolva comentar sobre isso.

Fonte: Criticalhits

Comentários

16 Jan, 2014 - 20:54

Comentários

DIOEN 19 Jan, 2014 15:05 0

TWippel escreveu:
TWippel escreveu:Não gosto muito do jogo, mas nenhuma dessas ai chegam perto daquela cena que uma maquina fura o olho do Isaac Clarke em Dead Space 2, aquela cena é agoniante/agonizante.


Hahahahahaha, só li o final depois de comentar, que coisa ;D

EU ia cita a mesma coisa esta sim foi a mais agoniante dos jogos a cirurgia no olho no Dead space eu só faltei me contorcer na frente do PC kkk e isso se vc for fazer certo ainda

TWippel 18 Jan, 2014 04:13 0

TWippel escreveu:Não gosto muito do jogo, mas nenhuma dessas ai chegam perto daquela cena que uma maquina fura o olho do Isaac Clarke em Dead Space 2, aquela cena é agoniante/agonizante.


Hahahahahaha, só li o final depois de comentar, que coisa ;D

illuminati 17 Jan, 2014 22:51 1

Clementine é a mais **** de todas!

SrCoringa 17 Jan, 2014 22:07 0

helderhm escreveu:
Worldeater escreveu:Como falei no post da critical hits, fzaer o Lee cortar o próprio braço foi mais agonizante que a clem costurando o braço!



O pior de tudo é que...
Pra quem não jogou


*****SPOILER ALERT***** Bwahaha!



... Não adianta P... nenhuma.
Imagino que algo parecido na segunda temporada também não resolva...


ta ali no inicio do post "spoilers são inevitaveis", se o post contem é obvio que os comentarios tambem.

helderhm 17 Jan, 2014 17:37 0

Worldeater escreveu:Como falei no post da critical hits, fzaer o Lee cortar o próprio braço foi mais agonizante que a clem costurando o braço!



O pior de tudo é que...
Pra quem não jogou


*****SPOILER ALERT***** Bwahaha!



... Não adianta P... nenhuma.
Imagino que algo parecido na segunda temporada também não resolva...

Worldeater 17 Jan, 2014 00:38 6

Como falei no post da critical hits, fzaer o Lee cortar o próprio braço foi mais agonizante que a clem costurando o braço!

Geovany97 16 Jan, 2014 23:10 10



Essa pra mim Mother of God! MEODEOS! Argh! Oh God!

Slayer1 16 Jan, 2014 23:07 1

Ethan Mars (Heavy Rain) - The lizard...Só digo!

NINJUTSU 16 Jan, 2014 23:02 1

lfca7 escreveu:eu nunca tirei bala com galho no far cry 3 Okay! (se você não jogou Dead Space 2 ou o 5º episódio do The walking dead sugiro parar de ler, contem spoiler), para mim as cenas mais aguniantes nos jogos foi ter que furar o olho do isaac no dead space 2, mas o pior foi ter que cortar o braço do Lee no The walking Dead, tanto que voltei no salve só pra não me sentir culpado Bwahaha!


Primeira coisa que veio na minha cabeça. nada é pior que a cena do Isack Clark do dead space 2.... tensa d+.

lfca7 16 Jan, 2014 22:15 3

eu nunca tirei bala com galho no far cry 3 Okay! (se você não jogou Dead Space 2 ou o 5º episódio do The walking dead sugiro parar de ler, contem spoiler), para mim as cenas mais aguniantes nos jogos foi ter que furar o olho do isaac no dead space 2, mas o pior foi ter que cortar o braço do Lee no The walking Dead, tanto que voltei no salve só pra não me sentir culpado Bwahaha!

TWippel 16 Jan, 2014 21:42 1

Não gosto muito do jogo, mas nenhuma dessas ai chegam perto daquela cena que uma maquina fura o olho do Isaac Clarke em Dead Space 2, aquela cena é agoniante/agonizante.

SrCoringa 16 Jan, 2014 21:32 4

o the walking dead da telltale é lotado de momentos agoniantes, acabei de me lembrar de outro, quando cortamos a perna do treinador no epsodio 2, aquela hora que a camera pega a cena por entre a perna semi cortada, cara, que dor que da ver os nervos ali se rompendo.

e quando vemos o mark (era mark?) com as pernas cortadas, cara, não consigo lembrar de outro jogo agora que me deu tanta agonia quando essas cenas, filmes eu lembro ao monte, mas jogos, são poucos mesmo.

estou desconsiderando cenas de morte, e sim só cenas que são decorrer da historia, e acho que Tomb raider com aquelas varias empaladas da Lara conseguem chegar perto.