Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Apesar dos rumores, novo Hitman ainda está em desenvolvimento

Depois dos rumores que o novo jogo Hitman que será lançado para a próxima geração de consoles havia sido cancelado, muitos fãs ficaram chateados com a notícia.

Porém a Square Enix tratou logo de desmentir tal rumor, segundo ela a IO Interactive ainda está trabalhando em uma versão next-gen de Hitman e que será lançado para PC e os consoles da nova geração.

"A Io-Interactive está desenvolvendo um novo jogo AAA de Hitman que estará vindo para PC e consoles next-gen e a Square Enix Montreal está totalmente focada no desenvolvimento de jogos mobile, alguns dos quais estão relacionados com a franquia Hitman. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes sobre estes títulos ainda este ano. "


Traduzido por: ItalloIgor

Fonte: Dsogaming

Comentários

07 Jan, 2014 - 21:51

Comentários

MatheusBetat 08 Jan, 2014 12:03 0

Cara, eu curti muito o filme com o Timothy Oliphant, ele tinha tudo que era preciso pra ser o Hitman, ainda mais aquela frieza sabe, mas colocar o Paul não ia dar certo. Sem falar que a fox não é conhecida por fazer boas adaptações né

rafaelleandro 08 Jan, 2014 10:58 1

-kilua- escreveu:eu li em um site de filmes que em 2014 ira lançar um filme de hitman e um de castlevania, alguém pode confirmar isso ou é só rumor mesmo?


iria ser estrelado por paul walker, ele seria o agent 47 . mas como ele faleceu nao sei oque vai ser

-kilua- 07 Jan, 2014 23:36 0

eu li em um site de filmes que em 2014 ira lançar um filme de hitman e um de castlevania, alguém pode confirmar isso ou é só rumor mesmo?