Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vídeo de Carmageddon Reincarnation mostra suspensões em ação



A Stainless Games, desenvolvedora responsável por Carmageddon: Reincarnation, publicou um novo vídeo apresentando os sistemas de suspensão que serão utilizados nos veículos do jogo, sucessor do controverso game de 1997 que foi proibido no Brasil.



No vídeo, é possível notar também que o carro percorre uma região costeira inspirada na pista do Carmageddon original. Em uma publicação no blog oficial do jogo, a designer Simone McDermott ressalta, contudo, que o vídeo é apenas um teste de suspensão e que os visuais ainda estão em estágio pré-Alpha – ou seja, ainda em fase bastante inicial de desenvolvimento.

Ainda de acordo com McDermott, o carro presente no vídeo se chama Twister e foi escolhido justamente por ter os melhores controles para que o sistema de suspensão pudesse ser testado. Para facilitar a visualização, todos os elementos relativos ao sistema também tiveram as suas cores alteradas para tons bastante chamativos.

Carmageddon: Reincarnation foi financiado por meio de uma campanha do Kickstarter em março de 2013. O game deve ser lançado ainda neste ano por meio do Acesso Prévio do Steam, em que os jogadores podem comprar o jogo ainda em desenvolvimento e ajudar seu produtores fornecendo feedback de eventuais problemas.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

03 Jan, 2014 - 03:27

Comentários

luismurua7 04 Jan, 2014 15:07 1

Eu sempre escuto essa musica do vídeo antes de dormir! Salve Fear Factory!
E que venha o game!

f_santos 03 Jan, 2014 19:44 1

Gonorrito escreveu:Só eu acho que games como esse não funcionam mais hoje em dia?

cara esse jogo foi financiado por uma campanha do Kickstarter, o jogo até pode não ser um game que chame tanta atenção dos jogadores, mas foram os próprios fãs que financiaram o jogo, então quer dizer que da certo sim, não acho que vai ser o maior sucesso ou que o jogo vai desbancar alguns dos atuais games, mas ele vai ter seu espaço sim...

joao2345 03 Jan, 2014 14:09 0

les4do escreveu:Caralho, nem sabia que estavam fazendo o remake, joguei muito carmagedon, essa é compra certa assim como fiz como o motor rock, agora só falta fazerem remake do jogo de motos onde tinha uns ratos como personagens, era estilo rock n roll racing só que não lembro o nome.

Biker Mice from Mars

starbearer77 03 Jan, 2014 11:35 0

será que vão mudar a jogabilidade na direção?

no primeiro jogo era surreal fazer uma curva simples, ainda sem era um jogo espetacular e despreocupado

les4do 03 Jan, 2014 09:46 0

Caralho, nem sabia que estavam fazendo o remake, joguei muito carmagedon, essa é compra certa assim como fiz como o motor rock, agora só falta fazerem remake do jogo de motos onde tinha uns ratos como personagens, era estilo rock n roll racing só que não lembro o nome.

chucky515 03 Jan, 2014 09:30 0

po queria ver algo mais, curti muito carmagedom na época joguei bastante, queria ver o que estão preparando agora

fur1k4w4 03 Jan, 2014 08:45 2

Marlon018 escreveu:Sem dar uma de moralista, mas acho que tudo tem um limite. Tem jogos que chegam ao extremo mau gosto, e esse é um deles.


Falso moralista sim, para gta existir, carmaggedon foi a origem para jogos violentos.

Marlon018 03 Jan, 2014 06:48 -10

Sem dar uma de moralista, mas acho que tudo tem um limite. Tem jogos que chegam ao extremo mau gosto, e esse é um deles.

Gonorrito 03 Jan, 2014 04:53 -8

Só eu acho que games como esse não funcionam mais hoje em dia?