Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mercenários 3 ganha teaser verdadeiro [vídeo]

A gravação mostra o logo do filme e boa parte do elenco principal

Há poucos dias, um fã publicou um trailer falso do novo Mercenários 3 que causou confusão na imprensa internacional, que esperava que a Lionsgate lançasse um teaser do filme anunciado para esta época. Agora, no entanto, a empresa finalmente divulgou o vídeo verdadeiro, que você vê logo abaixo.



Na nova história, Barney Ross (interpretado por Sylvester Stallone) se reencontra com um velho amigo chamado Conrad Stonebanks (vivido por Mel Gibson), com quem havia fundado o grupo Mercenários. Ross se viu forçado a matar Stonebanks após o antigo aliado se tornar um traficante de armas, mas o personagem de Gibson volta mais vivo do que nunca e sedento por vingança, pronto para acabar com a equipe.

Dessa forma, esteja preparado para ver um duelo de titãs entre os guerreiros malignos liderados pelo vilão e a equipe atualizada dos heróis que seguem Stallone. Enquanto isso, confira abaixo também o trailer falso feito pelo fã e deixe suas expectativas sobre o filme nos comentários.


Fonte: Megacurioso

Comentários

24 Dez, 2013 - 08:04

Comentários

SillentDeath 24 Dez, 2013 13:05 0

cara o q eu mais gosto desses filmes, é a ironia que eles fazem dos filmes que os atores fizeram e a fama deles, como o chuck norris, e no momento que um cara grita: "EU VOU TE EXTERMINAR!!" o arnold olha pro cara e diz: Nem no futuro." e explode a cabeça do cara. É desse tipo de humor que to falando.

LeeZor 24 Dez, 2013 12:06 0

Stallone é esperto, sabe da grana que esses filmes rendem.

jefaokpta 24 Dez, 2013 11:44 0

Vão se junta td contra kem????
Sobrou alguém p ser inimigo???
Vai ter q ser contra E.T.s

hitman1000 24 Dez, 2013 09:52 0

sem querer ofender os fãs mas quando se junta um monte de atores famosos o filme fica um incha cunhão.

favelino 24 Dez, 2013 08:31 0

Filme água com açucar, e põe açucar nisso.