Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As 10 maiores decepções de 2013



Todo ano é a mesma coisa. Parte dos jogos que nós esperamos com ansiedade acabam realmente sendo bons e alegrando nossos corações por algumas semaninhas. Outros… bem, os outros vêm parar na lista de maiores decepções do ano.

Durante este ano, não faltou material para rechear nossa lista. As decepções foram grandes e bastante inesperadas. Venha com a gente, então, e prepare-se para encher o seu coração de amargura enquanto relembra aquilo que gostaria de esquecer.

E se sua decepção em particular ficou de fora, basta chorar as pitangas na sessão de comentários.


The Bureau: XCOM Declassified



Esse entra na categoria de decepções já aguardadas. Depois de toda a bagunça na produção do XCOM shooter, era de se esperar que o resultado não fosse muito positivo.

E não foi mesmo. Fique no Enemy Unknown que você ganha mais.


Gears of War: Judgement



"Lança aí uma prequel sem propósito com subtítulo genérico que não adiciona nada à franquia, para distrair os fãs e ganhar uns trocadinhos enquanto nosso console de nova geração não é lançado e não podemos lançar Gears of War 4", disse a Microsoft.

God of War: Ascencion



"Lança aí uma prequel sem propósito com subtítulo genérico que não adiciona nada à franquia, para distrair os fãs e ganhar uns trocadinhos enquanto nosso console de nova geração não é lançado e não podemos lançar God of War 4", disse a Sony.

Dead Space 3



Como os gigantes podem cair. Dead Space é um dos melhores jogos de terror da geração que passou. Dead Space 2 traz uma excelente mistura entre terror e ação que conseguia agradar ambos os públicos.

Dead Space 3 vendia armas dentro do jogo com dinheiro de verdade e te colocava em tiroteios contra outros humanos. Podemos bater os últimos pregos no caixão da franquia, e mandar um forte abraço para a Electronic Arts. Valeu mesmo, caras.


Beyond: Two Souls



Convenhamos que, se você estava esperando por Beyond, provavelmente estava na expectativa por um jogo melhor e mais interessante do que Heavy Rain. Infelizmente, apesar de todas as estrelas envolvidas no projeto (e fazendo bons trabalhos, diga-se de passagem), Beyond acabou se preocupando demais em contar a própria história para ser um bom jogo.

Heavy Rain aproxima a linguagem cinematográfica da interativa de maneira incrível, se nunca tirar o controle das mãos do jogador. Beyond, infelizmente, poderia muito bem ser apenas um filme.


Sonic: Lost World



E quando achavamos que o Sonic finalmente conseguiria emergir de vez da fossa que foi cavando para si mesmo ao longo das últimas décadas…surge Lost World. Um jogo que tinha tudo para dar certo, mas acabou sofrendo de todos os mesmos problemas que afetam o ouriço azul desde que ele decidiu fazer sua conversão para o mundo 3D.

Infelizmente, meus amigos, o ciclo do Sonic se completa novamente.


Batman: Arkham Origins



Um belo exemplo da praga que é tentar ordenhar uma franquia até a última gota, sem nenhum apoio de novas mecânicas ou boas ideias. Origins é, quase literalmente, uma cópia de seu antecessor em todos os sentidos. Inclusive nos cenários, diga-se de passagem.

Você pode entender melhor o drama no review do jogo


Remember Me



Remember Me não é ruim. Ele só é… meh. Sem graça, sem alma, sem nada de novo para atiçar o nosso interesse. Por mais bem intencionado que seja, o game não consegue superar as barreiras padrões do gênero em que se colocou, e acabou fedendo nem cheirando.

Simcity



O novo SimCity poderia ter sido um jogo maravilhoso. Poderia, mas servidores lotados e uma obrigatoriedade forçada por online, aliado a outras dezenas de pequenos problemas, propagandas baratas enfiadas pelo jogo e uma sensação de que a EA nos odeia conseguiram estragar o que deveria ter sido um retorno glorioso à brincadeira de ser prefeito de uma cidade.

Aliens: Colonial Marines



Esse jogo é o exemplo máximo de decepção do ano de 2013, e talvez de toda a geração que está acabando. É uma sinfonia nojenta de fracassos durante a produção, mentiras por parte dos desenvolvedores e falta de respeito com uma franquia tão incrível como Alien.

Tudo isso culminou em uma porcaria quase impossível de se jogar, e mais que impossível de se curtir. Parabéns, Gearbox, por matar os nossos sonhos.

Fonte: Kotaku

Comentários

21 Dez, 2013 - 10:02

Comentários

Sergio-F 24 Dez, 2013 20:07 0

Não gostei de sonic Lost World, mas achei muito apelativo usar um vídeo mostrando os glitches, muitos bug ou glitche são provocados pelo próprio jogador.
Sonic fica bom em 3D sim, (Sonic Adventure, Sonic Adv. 2, Sonic Heroes).
O que está estragando o sonic é ser exclusivo e ter coisas da nintendo como o Lost world parecer Mario galaxy.
Outra coisa que atrapalha é fazer areas para o sonic ir super rápido e derepente colocarem obstaculos na frente, como fizeram no Sonic Unleashed.

Ale100PreCoxa 24 Dez, 2013 16:05 0

Batman, Beyond Two Souls?? isso é palhaçada o batman é um grande jogo, é meio cópia do arkham city mas ficou muito tesão ainda mais dublado... beyond a ellen page no papelda jodie ficou tesão tbm, é uma história intrigante que prende vc no game... agora REMEMBER ME?? tira dessa ista agora, é um jogo original, n é um game que vc vê quase todo mês... que vc só anda e atira, como muitos calls of dutys ae.. pra mim a principal decepçaõ do ano fo i o RE6 do PC, que veio um port do cassete com gráficos ruins e história meia boca, com mais ação do que survival...

7black7metal7 24 Dez, 2013 08:49 0

Dead space 3 pra mim ficou um pouco fraquinho mais ainda ficou legal!

Paulo-Vitor-CS 24 Dez, 2013 00:44 0

afff provavelmente você não jogou nenhum destes jogos, Dead Space 3 foi **** pra carai, Beyond tbm, Remember Me não é la essas coisas mas eh legalzinho. Só o batman que u não joguei, mas vou jogar e garanto: dificilmente sera uma decepção.

7x7 23 Dez, 2013 18:58 0

No batman eu tbm discordo totalmente

tudo bem que o jogo nao teve cenarios novos, uma serie de inovações

mas mesmo assim historia foi muito boa, e foi um otimo game para se jogar

esta longe de estar em um top 10 de decepções. Muito longe.

Lucas Traversim 22 Dez, 2013 23:57 0

Imparcialidade é uma coisa difícil de se ver... Eu esperava muito do Beyond Two Souls e não me decepcionou em nada! Nada verdade eu esperava até controles "complexos" como de Heavy Rain, então se tratando da Quantic Dreams, já sabia o que esperar e gostei muito!!!! O FO** é o colunista colocar a opinião pessoal... Lastimável!

Fabricio Santos 22 Dez, 2013 22:31 1

Aliens: Colonial Marines e The Walking Dead: Survival Instinct.
O resto da lista são bons ou um pouco acima...

luh 22 Dez, 2013 22:11 1

Desculpa ai galera, mas não concordo com o post não! Varios jogos ai são muitos bom e me prenderam por bastante tempo jogando!

AugustoKnight 22 Dez, 2013 20:19 2

chacalZ226 escreveu:Discordo referente a Batman!!! Em time que esta ganhando nunca se deve mexer!!!!


Sem contar que o novo modo detetive ficou isanamente incrivel. Vc se sente o Maior Detetive do Mundo completamente XD

E o gameplay é melhor deixar para a Rocksteady mexer do q a Warner sozinha tentar e fazer ***** no que está ótimo

chacalZ226 22 Dez, 2013 18:54 3

Discordo referente a Batman!!! Em time que esta ganhando nunca se deve mexer!!!!

Matheus47P 22 Dez, 2013 17:14 1

Pra mim a maior decepção do ano foi o Battlefield 4 (não que o jogo seja ruim, é que a minha expectativa era muito alta e depois veio essa coisa toda bugada, no minimo decepcionante).

Grinoir 22 Dez, 2013 15:43 1

The bureau xcom uma decepção? nossa eu achei ele um dos melhores jogos de 2013! carai... quem escreveu essa lista jogou ele mesmo? jogo muito bom mesmo, lembra mass effect 2 com uma mecanicas de combate incrementadas.