Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogador poderá manipular o tempo de 20 formas diferentes em "Quantum Break"



"Quantum Break" terá cerca de 20 poderes de manipulação do tempo, além de ferramentas herdadas dos jogos anteriores da Remedy, revelou o trailer exibido durante o VGX 2013, realizado pelo SpykeTV no último sábado (7).

Exclusivo para Xbox One, o game da Remedy (de "Max Payne" e "Alan Wake") combinará elementos de ação, tiro em terceira pessoa com cobertura e manipulação do tempo.

O controle do tempo permitirá que o jogador paralise-o para avançar pelo estágio enquanto inimigos estiverem congelados para um posicionamento melhor nas sequências de combate, permitindo trocar de cobertura sem ser atacado, por exemplo.

A mecânica do tempo está diretamente relacionada com o enredo de "Quantum Break", que foi apresentado com mais clareza durante o evento. Um experimento científico de viagem no tempo dá errado e afeta os protagonistas Jack Joyce e Beth Wilder, além do vilão Paul Serene.

Os personagens partem, então, em uma jornada para tentar corrigir as anomalias temporais provocadas pelo experimento, enquanto a Monarch Industries - corporação controlada pelo vilão Serene - tenta atrapalhar a dupla.




Elementos familiares

A Remedy Enterteinment confirmou em julho que "Quantum Break" trará elementos de "Alan Wake" e "Max Payne", dois grandes produtos feitos pelo estúdio.

"Quantum Break" terá também elementos de múltipla escolha: o jogador terá vislumbres do futuro conforme avança e poderá escolher por qual linha do tempo seguirá, modificando assim o desenrolar da trama.

Sem uma data anunciada para o lançamento, "Quantum Break" é exclusivo para Xbox One.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

09 Dez, 2013 - 17:41

Comentários

Czarniano 17 Dez, 2013 15:00 0

GabrielTW escreveu:nem cum game de tempo ira superar o incrivel timeshift

facilmente acredito eu, timeshit e bom mais em materia de manipular o tempo ele não foi muito longe.

GabrielTW 10 Dez, 2013 09:32 0

nem cum game de tempo ira superar o incrivel timeshift

Marcos2012 10 Dez, 2013 08:11 0

Este jogo promete,
A Remedy surpreendeu com Alan Wake, espero que eles surpreendam novamente.

oldgamer 10 Dez, 2013 00:41 0

GalaxyDev escreveu:Primeiro jogo next gen que eu vejo apresentar inovação além da qualidade gráfica

http://3dvision-blog.com/wp-content/uploads/2010/07/singularity-game-box.jpg
Singularity é um tiro em primeira pessoa. O dispositivo principal do jogo é um artefato conhecido como o Dispositivo de Manipulação Temporal (DMT). Ele é um bracelete que contem um tipo de relógio. O DMT é alimentado por E-99. O DMT pode mover um objeto para trás ou para frente no tempo, atrair alguma coisa e mantê-lo indefinidamente, ou enviar um pulso de energia que pode atordoar ou matar os inimigos. O dispositivo tambem pode ser usado para envelhecer ou restaurar objetos e até mesmo soldados, mirando O DMT e envelhecendos até morrerem. O DMT pode ser usado em conjunto com as centrais elétricas especiais espalhados pela ilha, as quais amplificar seu poder. Em alguns casos, o jogador pode usar isso para recuperar edificações arruinadas.

CHAOS25x 09 Dez, 2013 19:52 0

parece estar muito ****

GalaxyDev 09 Dez, 2013 17:53 2

Primeiro jogo next gen que eu vejo apresentar inovação além da qualidade gráfica