Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio de "The Walking Dead" anuncia jogo de "Game of Thrones" para 2014

"Game of Thrones" foi o segundo anúncio da Telltale Games durante o VGX 2013


A produtora Telltale Games, de "The Walking Dead", apresentou um novo projeto durante a premiação VGX, neste sábado (7): "Game of Thrones", adventure baseado na popular série "Guerra dos Tronos", da HBO, que por sua vez é inspirada nos livros de George R. R. Martin, "Crônicas de Gelo e Fogo".

Subintitulado "A Telltale Games Series", "Game of Thrones" está previsto para 2014 e provavelmente será um jogo episódico, no formato já estabelecido pela produtora com "Sam & Max", "Back to the Future" e o premiado "The Walking Dead".

"Nós vamos aproveitar toda a ficção para fazer algo ótimo", disse Dan Connors, da Telltalge Games, durante o VGX. "Estamos começando isso agora, estamos pensando em quais personagens tem as apostas mais altas, quem terá o maior impacto no mundo do jogo".

A produtora não divulgou as plataformas que receberão "Game of Thrones". Também não foi dito se os personagens terão as feições e vozes do elenco da série da HBO. O tease exibido no VGX contava com a trilha sonora oficial da série e a logomarca da emissora de TV.

Confira o teaser:



Tales from the Borderlands

"Game of Thrones" foi o segundo anúncio da Telltale durante o VGX. No começo do show, a produtora apresentou "Tales of the Borderlands", jogo desenvolvido em parceria com a Gearbox Software e que promete explorar os personagens e mundo da popular franquia de tiro, "Borderlands".

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

07 Dez, 2013 - 23:25

Comentários

SrCoringa 09 Dez, 2013 15:30 0

cara, to ficando preocupado, por mais que o Point and click, o estilo da teltalle seja otimo e facil pra ela projetar, ela te se LOTANDO demais, a cada semana é um game novo anunciado, sendo que tem os capitulos e continuações dos jogos anteriores ainda pra ela finalizar.

por ter ganho produtora do ano, acho que isso ta subindo muito a mente deles, se lotar de projeto pode complicar tudo.

Diijordan 08 Dez, 2013 15:37 0

Ué mais num ja tem um jogo , chamado Game of Thornes ?

Shikalê 08 Dez, 2013 15:29 0

Acho que se tem uma produtora que pode vir a fazer um bom jogo de GoT, é a Telltale. Quem assistiu a série ou leu os livros sabe bem que a história não é focada em guerra e muito menos batalhas, e sim em jogos de poder, conspiração, drama...

Pela forma que a Telltale constrói seus games, focando em enredo e diálogos, acho que seria perfeito e não se distanciaria da proposta de GoT. Muito melhor do que um Action ou RPG.

SillentDeath 08 Dez, 2013 14:31 0

Mano quando eu ví TellTale ja me desanimei... foi a mesma expectativa quando falaram que iam lançar o TWD, fui jogar super ansioso, aí vejo que é um Point-and-click... odeio esse tipo de jogo, nada contra quem joga, mas não é meu gosto. Espero que não façam o mesmo com GOT pois se for vai ser uma Mer...

guialienn 08 Dez, 2013 11:16 0

o problema é que ele lançam o jogo em capítulos, e no TWD que foi prometido 1 capítulo por mês eles não conseguiram cumprir, agora eles estão trabalhando em varios jogos TWD 2, The Wolf Among Us, GAME OF THRONES e TALES FROM THE BORDERLANDS, acho que vai ser muito dificil cumprir as datas de lançamento de tudo a não ser que contrataram muita gente pra trabalhar com eles ......

ItalloIgor 08 Dez, 2013 10:54 0

Fabio111 escreveu:Sempre quando jogava skyrim me lembrava de guerra dos tronos, tomara que seja um RPG q não seja linear, o primeiro jogo é tão bosta q eu nem me dei ao trabalho de baixar pra testar.....


É provavel ser no estilo point click, igual The Walking Dead e The Wolf Among Us. E nesse caso o que deve ser levado em conta é a historia.

Fabio111 08 Dez, 2013 03:49 0

Sempre quando jogava skyrim me lembrava de guerra dos tronos, tomara que seja um RPG q não seja linear, o primeiro jogo é tão bosta q eu nem me dei ao trabalho de baixar pra testar.....

TWippel 08 Dez, 2013 02:31 0

Foda!

Mt Foda!

Vem um jogo épico ai hein...

IDAS 07 Dez, 2013 23:47 -20

Isso vai ser uma b--ta igual esse TWD deles.

LordHazzor 07 Dez, 2013 23:40 2

Que seja bom igual TWD foi, porque tem um monte de merdinha ai que fala que o TWD foi ruim, mas foi um dos melhores jogos que eu joguei na vida. GOT vai ser melhor espero eu.

ash br 07 Dez, 2013 23:40 0

Eu não li o livro,porem gosto muito do seriado.Não sei se o jogo vai da certo,já que o legal de GOT é ver vários personagens numa guerra,a política e como cada personagem tem seu ponto de vista e ações.Não acho que vai um bom jogo,já que acho difícil adaptar Got pra um jogo.Mas por enquanto é só esperar e ver se da certo.

ItalloIgor 07 Dez, 2013 23:38 1

Tomara que lancem junto com a volta da série. Lindo!