Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtora de "Walking Dead" anuncia "Tales from the Borderlands"

"Tales from the Borderlands" é adventure ambientado na colorida e violenta Pandora


As produtoras Gearbox Software e Telltale Games anunciaram, neste sábado (7), uma parceria inusitada: "Tales from the Borderlands", um adventure ambientado no universo da popular franquia de tiro "Borderlands". O anúncio foi feito no VGX, premiação do canal norte-americano SpykeTV.

Produzido pela Telltale com supervisão da Gearbox, o jogo terá personagens conhecidos de "Borderlands" e também aventureiros inéditos. Você poderá jogar com vários personagens diferentes - e nem todos serão 'vault hunters', nome pelo qual são conhecidos os heróis da série.

Segundo Randy Pitchford, da Gearbox Software, "Tales from the Borderlands" será um jogo "ao estilo da Telltale". O executivo informou que mais do que atirar e explodir tudo que surgir pela frente, o jogador vai interagir com o mundo e com outros personagens e suas decisões irão moldar o desenrolar da aventura.

Sem plataformas anunciadas, "Tales from the Borderlands" está previsto para 2014.


Confira o teaser:

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

07 Dez, 2013 - 23:21

1559 Views

Comentários

gibsonX 08 Dez, 2013 22:18 1

Muito louco... #ansioso.

Uma pequena colaboração minha:

http://www.tribogamer.com/jogos/videos/?id=10389

jack544 08 Dez, 2013 12:15 0

Perai!!! o game vai ser point click e escolhas igual ao resto da Telltale Games? se for na boa velho, curto os games dela, mas Borderlands jogo desde o primeiro, zerei e rezerei o B1 e o B2 varias vezes, gosto de sair explodindo e atirando, agora se for apenas adicionar um pouco de conversas e escolhas tudo bem, mas tirar a ação do game, pra mim vai acabar com a série...

E não esquecendo, no final do Borderlands 2 deixou claro que dava e da pra dar varias sequencias ao jogo, pois não existe apenas Pandora.

ItalloIgor 08 Dez, 2013 10:59 0

Konokko escreveu:Sinceramente, eu naum gosto muito dos jogos like "The Walking Dead"... mas se for algo não tão distante do que é Borderlands e o humor negro que o envolve, eu mendingo pro Italo Rich aee embaixo pra dar um de presente... ahahaha.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vou comprar na promoção igual todos os meus outros jogos. Aí eu compro pra gente. Se ferrou! Bwahaha!

filipesims 08 Dez, 2013 09:07 0

Jogo os jogos da Telltale desde Wallace & Gromit, e me divirto bastante com eles, os recentes ,The Walking Dead e The Wolf Among Us, mostraram que a empresa está cada vez mais evoluindo... eles estão mais adultos e mais ligados as decisões do jogador.

Quero um "Tales of Columbia" ou "Tales of Rapture" também... Lindo!

Até hj espero a segunda temporada de De Volta para o Futuro e Wallace e Gromit! :/

Konokko 08 Dez, 2013 03:58 1

Sinceramente, eu naum gosto muito dos jogos like "The Walking Dead"... mas se for algo não tão distante do que é Borderlands e o humor negro que o envolve, eu mendingo pro Italo Rich aee embaixo pra dar um de presente... ahahaha.

everton666 matador 07 Dez, 2013 23:40 1

mais um pra minha coleção na steam quando lança kkkkkkkkk fora o jogo Game of Thrones tambem da mesma produtora que vai lança .

ItalloIgor 07 Dez, 2013 23:33 2

Freddy! Cuti Magico!

Aí sim. Telltale está atirando para tudo quanto é lado e está acertando. :D

filipeguns 07 Dez, 2013 23:26 1

telldale + borderlands=badass
trailer