Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: site IGN diz que Telltale está trabalhando em um jogo baseado em Game of Thrones



De acordo com as "múltiplas fontes" do site IGN, a Telltale Games (The Walking Dead) está trabalhando em um jogo baseado em Game of Thrones.

Não se sabe se a Telltale está trabalhando em um jogo baseado em todo o universo dos livros ("A Song of Fire and Ice") ou apenas no primeiro livro, chamado justamente de "Game of Thrones". Provavelmente é o primeiro caso, considerando que graças ao sucesso da série na HBO, a franquia é conhecida por "Game of Thrones" agora.

Quando contatada, a Telltale disse que não possui comentários sobre isso oficialmente.

Fonte: Ps3brasil

Comentários

21 Nov, 2013 - 22:03

Comentários

finch 22 Nov, 2013 13:55 0

Se for tão bom quanto o The Walking Dead, vai ser compra certa

chinobistar 22 Nov, 2013 13:15 0

deryhan escreveu:acho que ate pode da certo se desistirem do point click(MUITOS VAO ME CRITICAR POR ESSE COMENTARIO) pelo menos nesse game Game of Thrones teria que ter um pouco de açao e um mundo livre tipo skyrim ficaria dez maravilhoso e com um roteiros emocionante que so a talleta tem ficaria TOP TOP TOP


Discordo. Point and click é a forma como a Telltale faz os jogos, e os resultados são excelentes. Em time que está ganhando, não se mexe. Se a HBO quiser um jogo de mundo aberto, eles podem tentar a Bethesda, Ubisoft, ou outra empresa que tenha experiência com isso. Já existe o jogo A Game of Thrones: Genesis, desenvolvido por uma empresa que ninguém conhecia, e o resultado foi um jogo muito aquém das expectativas. A HBO deve estar fazendo o possível para não repetir o erro.

E quanto à notícia, só podemos esperar coisa boa. TWD e The Wolf são dois dos jogos mais imersivos que já joguei. Se usarem como dubladores os atores da série, ficará fantástico.

ForgottenBr 22 Nov, 2013 12:59 0

Um jogo baseado em Game of Thrones não deveria ser point and click, ser for open world eu vou chorar de emoção.

Bonadimann 22 Nov, 2013 09:30 0

empresa super ****... o Back to the Future, para mim, é a continuação oficial dos filmes, já que tem o mesmo roteirista...

firefox 22 Nov, 2013 08:40 0

Quem reclama de que a Telltale usa o esquema point-click não deve nem saber direito sobre a empresa. Por acaso sabem de quem é a série Sam & Max?

Ou querem que a Activision produza o game, nos mesmos moldes do horrível TWD: SI?

Gonorrito 22 Nov, 2013 00:49 1

Que noticia **** ! Só teria como se melhor se fosse dá valve mas a telltale mandou muito bem no TWD então á esperanças de um jogo MUITO **** !

TWippel 21 Nov, 2013 23:36 1

en06 escreveu:Iria ser massa!!


Muito massa!

Henrique_TR 21 Nov, 2013 23:18 3

deryhan escreveu:acho que ate pode da certo se desistirem do point click(MUITOS VAO ME CRITICAR POR ESSE COMENTARIO) pelo menos nesse game Game of Thrones teria que ter um pouco de açao e um mundo livre tipo skyrim ficaria dez maravilhoso e com um roteiros emocionante que so a talleta tem ficaria TOP TOP TOP


Até o WAU tem ação cara, é até maneiro a ação dele mesmo ele sendo um jogo point and click

en06 21 Nov, 2013 22:36 1

Iria ser massa!!

Poligno 21 Nov, 2013 22:17 3

Opaaaaaaaaaaaaaaaa,sendo da Telltale,ai eu boto fé!

deryhan 21 Nov, 2013 22:12 1

acho que ate pode da certo se desistirem do point click(MUITOS VAO ME CRITICAR POR ESSE COMENTARIO) pelo menos nesse game Game of Thrones teria que ter um pouco de açao e um mundo livre tipo skyrim ficaria dez maravilhoso e com um roteiros emocionante que so a talleta tem ficaria TOP TOP TOP