Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem é preso por ameaças de morte contra executivos da Nintendo



A "guerra" dos consoles é real: fãs de suas plataformas costumam defender seus favoritos e participar de discussões para ver qual deles é o melhor. Mas tem gente levando o termo ao pé da letra. É o caso de um japonês de 25 anos, que foi preso pela polícia de Kyoto após ter feito várias ameaças de morte contra dois executivos da Nintendo.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi capturado nesta quarta-feira, mas as ameaças já ocorreram há algum tempo. Segundo o Kotaku, em maio, ele usou o sistema online de contato da companhia, a partir do seu próprio computador pessoal, e nomeou dos executivos da empresa que ele iria matar "mais cedo ou mais tarde". A polícia não informou quais foram as vítimas.

E não parou por aí. O homem também enviou mensagens à Nintendo com ameaças de bomba. "Coloquei bombas na sede da Nintendo, amanhã à tarde elas vão explodir, a Nintendo vai falir", diz uma das mensagens. Ele confessou suas ações à polícia, que está investigando outras ameaças semelhantes feitas em setembro para verificar se também são do homem que foi detido.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

21 Nov, 2013 - 17:53

Comentários

Conduct 21 Nov, 2013 23:31 0

Fanboy nível deus.

Notícias