Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Esclarecimentos importantes sobre a unificação das carteiras virtuais



Com o anúncio da unificação das carteiras virtuais no eShop do Wii U e 3DS surgiram algumas dúvidas e informações que valem ser esclarecidas. Primeiro, esse processo (que deve chegar em Dezembro) irá juntar apenas as carteiras, mas ainda não é uma conta de usuário que protege seus jogos e permite baixá-los em outro aparelho – isso deve ocorrer no futuro, segundo a Nintendo.

Donos de Wii U precisam prestar atenção à região que usam no console, pois quando ativarem sua conta com ID no 3DS, usarão a mesma região que no console – e isso NÃO poderá ser mudado por enquanto. Sendo assim, os pagamentos terão que ser feitos usando a região escolhida.

Por exemplo, se no Wii U você usa uma conta dos EUA e no 3DS uma do Canadá, quando ativar a unificação todas as compras passarão a ser feitas na moeda/região dos EUA. Se você possui dinheiro não gasto no 3DS, use tudo antes de unificar as contas, pois esse valor será apagado e substituído pelo que você possui com a ID do Wii U.

Quem não tem o Wii U ainda poderá apenas criar uma conta nova da Nintendo Network no 3DS. Só que apesar de existir a opção de ser brasileira, o eShop do Wii U NÃO está disponível no Brasil e não estará mesmo quando o console for lançado no final desse mês. Sendo assim, minha recomendação é que criem seu ID da Nintendo Network como sendo dos EUA, pois não sabemos quando o eShop nacional será habilitado.

Fonte: Wiiclube/Uol

Comentários

14 Nov, 2013 - 02:41

Comentários