Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

To Leave é o jogo indie que vai fazê-lo repensar sua vida [vídeo]



Em meio a tantos blockbusters, um título chamou bastante nossa atenção durante a Brasil Game Show. To Leave é mais um daqueles jogos indies que unem uma proposta interessante a um estilo artístico único para trazer uma mensagem singela e conquistas diferentes tipos de jogadores.

A trama gira em torno de Harm, um rapaz que decide largar sua triste e sufocante vida para trás em busca de uma aventura a bordo da Flying Door, uma porta mágica que o leva para os mais estranhos lugares. No entanto, seu "veículo" é bastante frágil e ele precisa desviar de qualquer obstáculo e ameaça para que ela não seja danificada — evitando, assim, ser levado de volta à sua entediante vidinha mais ou menos.

Como a maioria dos jogos independentes, a Freaky Creations traz uma história fantasiosa repleta de metáforas àquilo que nós mesmo somos, o que faz com que The Leave se torne ainda mais interessante. Afinal, o que mais é um video game do que essa porta mágica?




O estúdio ainda liberou um rápido trailer que ajuda a situar o jogador no que está por vir. E como pode ser visto, tanto a parte visual quanto sonora estão incríveis, o que deve tornar essa viagem ainda mais instigante. Segundo a produtora, o jogo conta com 21 seções diferentes pintadas à mão e que as canções foram compostas de modo que complementassem a experiência e as sensações.

A previsão é que To Leave chegue ao PC e PlayStation 3 no segundo trimestre de 2014 por apenas US$ 10, embora um dos produtores do game tenha antecipado que há esforços para que a aventura seja levada também para PS4 e Xbox One. Além disso, ele garantiu que o jogo chegará totalmente em português.

Fique ligado porque, em breve, vamos trazer um hands-on completo desde título que parece estar incrível.

Fonte: Bj

Comentários

29 Out, 2013 - 00:06

Comentários

DanielEvil 30 Out, 2013 15:50 0

LeeZor escreveu:Me lembra Papo & Yo. Com certeza vou conferir esse ai :D


Concordo lembra mesmo de Papo & Yo , Zerei ele e ,é muito dahora a historia
esse parece ser legal tambem .

cleberstefanini 29 Out, 2013 17:21 0

adorei.. com certeza irei comprar!!

LeeZor 29 Out, 2013 10:32 0

Me lembra Papo & Yo. Com certeza vou conferir esse ai :D

chucky515 29 Out, 2013 10:27 0

legal espero que não seja um jogo repetitivo, ele parece bem desafiador '-'

Numind 29 Out, 2013 10:16 0

Fala sério, que trilha sonora viu... excelente..

Dinizap9 29 Out, 2013 01:21 1

O jogo pessoalmente não me interessou muito. Mas essa trilha sonora, meu amigo...essa trilha sonora....