Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Galã e sedento por sangue: jogador de futebol Kaká é fã de Call of Duty



É isso mesmo, senhoras e senhores. Não é preciso ser um ogro feioso ou um orc horrendo para curtir jogos em que o sangue é um mero elemento visual comum na paisagem. Bonitinhos também curtem dar pipocos e headshots. E o BJ descobriu que o jogador de futebol Kaká, que atua no Milan, é um gamer assíduo de Call of Duty sedento por sangue e louquinho para jogar o vindouro Ghosts.

Em um papo descontraído com Chance Glasco na BGS, animador de arte do game, o artista revelou que Kaká chegou a entrar em contato com ele para pedir uma cópia autografada do jogo. Glasco disse isso quando perguntado sobre a força da franquia em escala mundial.

"É enorme o respaldo da franquia no mundo, a galera curte bastante. Ficamos felizes com isso. Outro dia o Kaká [jogador de futebol], que sei que é muito querido no Brasil e é um grande jogador, conseguiu entrar em contato comigo para pedir uma cópia autografada. Ele é fissurado pelo jogo! Conseguiu meu celular, enviou uma mensagem pelo WhatsApp [aplicativo de mensagens] e combinamos", declarou Glasco ao BJ.

Todo certinho, mas curte dar umas metralhadas, não é, senhor Kaká? Quais armas/estratégias vocês acham que são as favoritas do jogador?

Fonte: Bj

Comentários

28 Out, 2013 - 18:38

Comentários

Brynko-dgs 29 Out, 2013 04:28 0

Jogador lixo, na boa aff!

Trovsky 29 Out, 2013 00:45 0

To nem aí... Sério, não ligo.

Thesroth 28 Out, 2013 21:24 -1

Que news de ***** hein!! Comentar o quê mais???

Thiagoo94 28 Out, 2013 21:12 1

Na moral, sou torcedor do São Paulo e o Kaká é um dos meus grandes ídolos.
Mas que diabos essa "noticia" está fazendo aqui?
Não tem nada a ver!!!
Se ela estivesse na seção de "curiosidades" eu entenderia... Mas esta na seção de jogos...

naruto2x2 28 Out, 2013 20:14 0

Não to nem ai se "celebridade" gosta de jogos ou não acho que isso é pra gerar um pouco de fama pra eles, quem gosta de jogos vai jogar, nao ficar fazendo noticia disso.

chinobistar 28 Out, 2013 19:21 0

Isso aqui é um site de jogos ou é a revista Veja? Pô, na boa, se for pra postar coisas assim, melhor não postar.