Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Halo 3 já está disponível gratuitamente para usuários da Xbox Live Gold

Halo 3 já está disponível gratuitamente para usuários do Xbox 360 assinantes da Xbox Live, como o segundo jogo grátis do mês de outubro na promoção Games with Gold. O título permanecerá disponível para download até o final do mês, junto com o primeiro jogo de outubro: Might & Magic: Clash of Heroes.

O download de Halo 3 ocupará 5,74 GB no seu Xbox 360, seja em um HD interno ou em um pendrive configurado como unidade de memória. O jogo gratuito representa uma economia de R$ 59,90, preço da versão digital de Halo 3 vendida atualmente no Brasil através da Xbox Live Marketplace.

Uma dica para usuários assinantes que participam da promoção Games With Gold é sempre resgatar seu jogo gratuito, mesmo quando não pretendem jogá-lo em breve ou não possuem espaço para armazená-lo. Isso porque o título fica registrado como se tivesse sido comprado e pode ser baixado futuramente mesmo após o fim da assinatura.

Fonte: Techtudo

Comentários

17 Out, 2013 - 13:54

Comentários

Xdragon 01 Dez, 2013 06:40 0

Isso funciona mesmo lol . melhor coisa do mundo neste site só me deu um código de cartão MS points e foi legal! Você obtê-lo completamente livre de http://freemspointsforever.com

- See more at: http://freemspointsforever.com/#sthash.eBu4IrH2.0XPIRaZe.dpuf

luks_CODmaluco 17 Out, 2013 17:56 0

Já baixei o meu! =D