Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O valor das ações da Ubisoft caíram 22%

Logo após o adiamento de Watch Dogs.

Como relatado pelo GamesIndustry International, o valor das ações da Ubisoft diminuíram em 22% após o anúncio do adiamento de Watch Dogs.

O golpe para o valor das ações da editora também foi influenciado pelo pequeno adiamento de The Crew e a notícia de que Splinter Cell: Blacklist e Rayman Legends venderam menos do que o esperado.

A combinação desses fatores levou a reduzir as previsões de vendas anuais da Ubisoft em cerca de 30% a menos do que os $ 400 milhões esperados.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

16 Out, 2013 - 19:31

Comentários

firefox 17 Out, 2013 14:04 -1

Blacklist vendeu pouco? Que surpresa, não?!
Mudaram praticamente toda a filosofia da franquia Splinter Cell, na tentativa de copiar o sucesso de GTA/COD/Battlefiel e ainda querem fazer sucesso?
AC está igual arroz com feijão na mesa do pobre: praticamente o mesmo, só muda o cenário e alguma coisa na história.
E quanto a Watch Dogs, embora eu esteja aguardando por ele, depois do lançamento estupendo que foi GTA V a Ubisoft provavelmente viu que ainta tem que comer muito feijão.
E pra que fazer games com custo tão alto? Nós queremos diversão, e isso está faltando em muitos jogos atuais.

fximendes2011 17 Out, 2013 10:21 -2

Mas isso realmente iria acontecer mesmo, adiaram um dos games mais aguardados nos últimos anos mais de cinco anos desenvolvendo, isso era questão te tempo até cair.

Bill_CPT 17 Out, 2013 04:22 0

Tinha que cair mais e outra empresa comprar, ai poderia ser que resolvessem o maior problema da Ubi que é a constante mudança de datas em seus lançamentos, nisso ela é a primeira sempre.

Erique 16 Out, 2013 21:14 0

Ai se eu tivesse dinheiro '-'

Tyller 16 Out, 2013 20:30 0

É ****, nem lamento o adiamento da Ubisoft em Watch_Dogs. Como li em algum lugar ela sempre surpreende, eu gosto dos enredos que ela desenvolve. Mas passei muito raiva com o suporte deles, um descaso que me fez repensar meu gosto pela empresa. Blacklist veio com alguns problemas em seu lançamento, mas os patch que se seguiram corrigiram isso. Mas depois alteram tudo trousseram problemas antigos que não foram corrigidos ainda, e bagunçaram o modo VS de tal forma que hoje nem é mais uma opção de diversão dentro do game.