Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

How to Survive tem seu primeiro trailer divulgado



Você já imaginou sofrer um acidente, naufragar e acabar em uma ilha remota que esconde um apocalipse zumbi? É exatamente isso que você vivenciará ao jogar How to Survive — novo título da pareceria entre Eko System e 505 Games que deve estar disponível para PC, Xbox 360 e PS3 a partir do dia 23 de outubro e mais tarde para Wii U.

O game ganhou recentemente o seu trailer oficial, o qual mostra de forma muito clara qual será a sua missão no jogo: tentar sobreviver. Nesse vídeo, os produtores revelam algumas dicas para que você consiga se livrar dos mortos-vivos e manter o seu cérebro intacto.

O guia de sobrevivência

Aliás, essa é a primeira sugestão do guia de sobrevivência exibido no trailer: mirar na cabeça dos zumbis. Para ter energia na hora de combater ou fugir de um ataque, é preciso estar bem alimentado. Portanto, o jogador deve estar atento no indicador de vitalidade do seu personagem e sempre que preciso pescar ou caçar animais nativos.

Mais do que isso, você pode e deve fazer uma fogueira para, além de espantar o frio, assar a sua próxima refeição. Manter-se hidratado também é fundamental para o seu progresso na jogatina, por isso fique de olho em poços artesianos e outras fontes de água potável.




Outra coisa importante a se fazer é descansar. Ao avistar um acampamento ou um local melhor protegido, não hesite em tirar um cochilo — só não se esqueça de trancar a porta para não ser surpreendido por um comedor de cérebros na calada da noite.

Use o que estiver ao seu alcance

Além disso, você deve coletar plantas (20 espécies ao todo) como forma de tratamento medicinal alternativo para doenças e ferimentos e pegar objetos (são mais de 100 itens disponíveis) para combinar e incrementar suas armas, tornando-as ainda mais poderosas.

O jogo conta com três personagens diferentes, os quais possuem habilidades distintas. As capacidades de cada combatente podem ser personalizadas pelo jogador por meio de uma árvore de habilidades. E aí, você está pronto para almoçar ou vai virar o almoço?

Fonte: Bj

Comentários

16 Out, 2013 - 13:09

Comentários

locked_Imdead 18 Out, 2013 21:10 0

joguinho parece ser bacana, ja o comprei na pre venda com 30% de desconto. vou apostar nele hehe

bielzin94 16 Out, 2013 20:02 -2

Mais um jogo de zumbi:" Ê!!! Quanta originalidade..."

arkamus 16 Out, 2013 19:58 0

O trailer fala que vai sair dia 23 de outubro, parece ser massa!