Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Might & Magic Duel of Champions ganha versão em português



A Ubisoft anuncia que Might & Magic Duel of Champions, jogo de cartas online free-to-play disponível para PC e iPad, acaba de receber tradução completa para o português do Brasil. O game também conta com a inédita expansão "As Guerras Esquecidas", que inclui 150 novas cartas, a facção Academia, mecanismo de jogo renovado e o "Altar dos Desejos", um sistema voltado para os jogadores que querem acrescentar uma carta específica à sua coleção.

"A Ubisoft quer estar cada vez mais próxima do público brasileiro e ter os jogos em português é muito importante para essa meta. Estamos bastante felizes por conseguir oferecer Might & Magic Duel of Champions, um jogo gratuito e online, totalmente em português", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina.

O Altar dos Desejosios

A partir de agora, os jogadores de Might & Magic Duel of Champions poderão adquirir qualquer carta que quiserem para completar sua coleção. A nova expansão traz um exclusivo sistema que avalia o valor das cartas que os jogadores querem trocar e permite que cada um escolha aquela que deseja ter no lugar.

Além disso, novas cartas são desbloqueadas no Altar dos Desejos quando o jogador colecionar 200 cartas da mesma série.

Fonte: Bj

Comentários

14 Out, 2013 - 17:36

Comentários