Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cenas “de amor” em Dragon Age: Inquisition pretendem ser mais maduras

Fonte: Reprodução/Gamerzines

A BioWare revelou que Dragon Age: Inquisition vai novamente permitir que os jogadores tenham relacionamentos entre membros de sua equipe (ou seja, que eles formem alianças românticas entre si). No entanto, dessa vez, a desenvolvedora pretende que essas relações sejam muito mais realistas e que possam realmente fazer a diferença em determinadas situações.

"Nós certamente poderíamos ter levado essas cenas românticas para qualquer direção que fosse melhor. Uma das tentativas que deu errado em Dragon Age: Origins foi o fato dos personagens andarem pelos cenários com calcinhas e lingeries da Victoria’s Secret, o que parecia muito esquisito, pois o tipo das roupas de baixo estava muito deslocado", afirma o diretor de animações e de cinematografia do título, Jonathan Perry.

Pensando nesse contexto, Perry diz que os desenvolvedores vão se basear no trabalho que já foi feito anteriormente em Mass Effect, em cenas que caminhavam muito mais para a realidade. "É incrivelmente custoso em termos de fidelidade de animação fazer com que esses relacionamentos pareçam críveis e que os gamers realmente sintam que estão tocando suas parceiras", afirma o diretor de cenas animadas.

Enfim, a ideia é que o título conte com muito mais foco no desenrolar das relações propriamente ditas do que no sexo. Dragon Age: Inquisition tem previsão de lançamento para o ano que vem, com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e para os consoles da próxima geração (Xbox One e PlayStation 4).

Fonte: Bj

Comentários

14 Out, 2013 - 16:23

Comentários

HugoBottaro 14 Out, 2013 18:13 1

Em todo jogo quando chega numa cena assim entra minha mãe ou meu pai no quarto...