Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wii U não receberá DLCs de Assassin’s Creed 4



Como já falamos anteriormente, a Ubisoft está investindo pesado nos DLCs de Assassin’s Creed IV: Black Flag. Primeiro foi o conteúdo do Season Pass, que irá expandir a trama com um novo personagem, e depois os vários extras que a Gold Edition trará para a versão de PC. E é exatamente por conta desse grande volume de conteúdo que chega a ser estranho imaginar por que diabos o estúdio decidiu não trazer nenhum conteúdo adicional ao Wii U.

Isso mesmo: ao contrário das demais plataformas, a versão para o console da Nintendo não vai receber nenhum DLC. A notícia foi confirmada pela própria Ubisoft ao site Game Reactor, embora as causas para essa exclusão não tenham sido reveladas. Será que o desempenho de Tyranny of King Washington em AC3 foram tão ruins assim?

Desse modo, os donos do console podem perder as esperanças de ver Adewale ou Aveline no GamePad. O lado bom é que a enxurrada de itens e armas adicionais também ficará de fora, para a alegria de quem vive reclamando desse tipo de material.

Fonte: Bj

Comentários

09 Out, 2013 - 19:51

Comentários

Messor 09 Out, 2013 22:42 1

Olha na minha opinião não ta perdendo nada com as dlc do Ac eu comprei a season pass do ac 3 que da direito todas dlc do game que porcaria gastei R$60,00 a mais em uma porcaria de dlc o game puro foi muito melhor que as dlc e o pior as dlc conta uma história alternativa do modo história verdadeiro...

sophos_nsm 09 Out, 2013 20:51 0

eu so comprio expansão. nunca dlc

shadowha 09 Out, 2013 20:43 1

Marlon018 escreveu:DLC. Odeio.

Só compro quando são merecedores do meu suado dinheirinho.


[2]

Marlon018 09 Out, 2013 20:02 1

DLC. Odeio.

Só compro quando são merecedores do meu suado dinheirinho.