Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Maxis está estudando uma versão offline de SimCity



Talvez seja tarde demais, mas finalmente a Maxis aceitou estudar a ideia de um modo offline para SimCity. Depois do lançamento tumultuado no começo do ano, o jogo poderá finalmente ganhar uma versão que poderia ter sido a solução para todos os problemas de servidor e bugs de conexão.

Em um post no blog da Maxis, Patrick Buechner avisou que o estúdio está escutando e lendo com muita atenção os comentários dos seus jogadores nos fóruns. Portanto, eles reservaram uma equipe para testar um modo desconectado de SimCity – apesar de ser apenas uma ideia.

"Não podemos fazer promessas sobre quando esse modo estará pronto até termos mais informações, mas sabemos que [o modo offline] é algo que nossos jogadores estão pedindo", disse Patrick, lembrando do óbvio. "Apesar de os problemas no servidor já terem sido limados, gostaríamos de dar a opção aos nossos jogadores de poder começar uma sessão sem entrar na internet."

A mudança aparentemente repentina de opinião na verdade é o resultado de uma longa queda-de-braço travada entre a Maxis e os fãs de SimCity. Modders e hackers já haviam provado que era possível rodar SimCity estando desconectado, e vinham pressionando o estúdio para conseguir uma resposta oficial.

Eles bem que poderiam ter evitado uma dor de cabeça herculana durante o lançamento do jogo se tivessem mudado de ideia e feito um modo offline já naquela época. Mas é a velha história do antes tarde do que nunca, então toda e qualquer boa mudança é bem vinda.

Fonte: Kotaku

Comentários

04 Out, 2013 - 17:14

Comentários

rachubiku 07 Out, 2013 09:57 0

finalmente os caras acordaram e viram que não tava dando certo

karolquente19 05 Out, 2013 07:56 1

tem q trazer a versão offline é de diablo, não dessa ***** ai.

jack5000br 04 Out, 2013 21:44 1

na realidade a culpa nao e da maxxis e sim da gananciosa EA,com medo pirataria.

Marlon018 04 Out, 2013 20:04 1

Se add modo offline eu jogo! Original, não pirata. Prefiro mil vezes um modo singleplayer sólido e imersivo do que qualquer multiplayer.