Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O "estado" de Simcity

Faz sete meses desde que lançou SimCity e eu queria fazer um balanço de onde estamos, responder a algumas perguntas e falar mais sobre o futuro do jogo.

Nós estamos ouvindo vocês... Sério....

Primeiro, eu quero que você saiba que estamos ouvindo seus feedbacks. Nós fomos a fundo em fóruns, publicações no Facebook e feeds do Twitter todos os dias para ver o que os jogadores estão falando. Há um monte de comentários e há uma clara paixão por SimCity. E é ótimo ver isso. Enquanto nós Agradecemos o feedback positivo, nós levamos muito a sério os jogadores que têm críticas. Os jogadores têm grandes expectativas do que se passa em nossos jogos e temos a obrigação de entregar.

Estamos continuamente avaliando esses feedbacks ao lado da telemetria do jogo para nos ajudar a decidir onde focar a nossa sintonia do jogo e os esforços do desenvolvimento. Formamos equipes dedicadas a explorar características específicas. Alguns pedidos de jogadores, tais como uma ferramenta para levantar e rebaixar estradas, eram desafios simples. Alguns desafios maiores, como maiores mapas da cidade e um modo offline, têm exigido mais pensamento e trabalho exploratório .

Sete meses, sete grandes atualizações

Nós lançamos sete grandes atualizações nos últimos sete meses, que evoluíram a experiência de jogo e o núcleo da nossa simulação. A Glassbox ajudou em nossa primeira simulação baseada em agentes e este sistema criou profundidade e complexidade como nunca tivemos antes. Isso abriu um novo mundo de ajustes e passamos o nosso tempo certificando-nos de que todos os jogadores, não importando o caminho que eles tomam em suas cidades, estão recebendo uma experiência desafiadora. Encorajo vocês a assistirem a grande palestra de Dan do GDC de 2013 para dar uma ideia de quão complexo sistema de SimCity é realmente.

O tráfego sempre foi um desafio, na verdade, muitos de nossa equipe consideraram o tráfego em ser um jogo de estratégia por conta própria. Mas, na realidade, o tráfego estava se comportando irracionalmente. Nós temos o feedback dos jogadores e nós consertamos isso. Os carros são mais inteligentes, os ônibus são mais inteligentes em seu encaminhamento, e a nova ferramenta de subida/descida de estradas trouxe novas maneiras de rotear o tráfego em toda a cidade. A sintonia é o sangue da simulação de vida e continuamos a monitorar e fazer melhorias para o jeito que a Glassbox responde aos nossos jogadores. Estabilidade e melhorias em desempenho são também uma área constante de foco para nós, os servidores estão estáveis ??e o desempenho continua a melhorar em máquinas de especificações inferiores (Low End PCs).

Imagem

Nós também ouvimos o feedback sobre nossa estratégia e os preços para DLC. Meu compromisso em DLC para SimCity é de não forçar os jogadores a adquirir elementos do jogo que estão, essencialmente, ajudando a afinar a simulação ou corrigir problemas específicos. E para esses conteúdos opcionais, nós sempre queremos que os jogadores sintam como que isso é valioso. Junto com DLC pago , nós também temos vindo a fornecer conteúdos gratuitos. Os dois primeiros milhões de jogadores receberam o Parque de lançamento, nós lançamos recentemente novos hotéis e igrejas, e nós estamos planejando lançar conteúdos adicionais gratuitos em breve - mais mapas de regiões, mais edifícios grátis e muito mais.

Imagem

Conteúdo gerado pelo usuário ( UGC) Discussões em Andamento

A Maxis tem uma longa tradição de apoiar User Generated Content (UGC) e da comunidade UGC. Nós começamos uma discussão com os nossos jogadores com o objetivo de dar-lhes espaço para MOD, garantindo simultaneamente a todos os nossos jogadores que a experiência de jogo multiplayer seja segura e tem integridade. É difícil determinar o que faz um "bom" ou MOD seguro e que MODs podem passar pela "linha segura". Esclarecer as diretrizes para UGC irá ajudar os jogadores a entender de onde essa "linha" é. Queremos ter uma discussão aberta com a nossa comunidade sobre o que você quer fora de SimCity e ouvir seus pensamentos sobre as diretrizes de UGC.

Exploração para o modo off-line está acontecendo

Agora temos uma equipe voltada especificamente para explorar a possibilidade de um modo offline. Eu não posso fazer nenhuma promessa sobre quando teremos mais informações, mas sabemos que isso é algo que muitos de nossos jogadores têm pedido. Enquanto os problemas de conectividade de servidor estão na nossa cola, gostaríamos de dar aos nossos jogadores a possibilidade de jogar o jogo, mesmo se optar por não se conectar. Um modo offline teria o benefício adicional de fornecer espaço para a comunidade de MODding para experimentar, sem interferir ou bugar a experiência multiplayer.

Maiores Cidades

O tamanho minúsculo das cidades tem sido um ponto constante de conversa entre os jogadores desde que lançamos o jogo. O Design original do jogo foi focado na densidade de um ambiente urbano íntimo. Tratava-se de conectividade intermunicipal e o desafio de gerenciar uma região de cidades em vez de uma metrópole em isolamento. No entanto, reconhecemos que muitos jogadores têm expressado o desejo de construir uma cidade grande, em vez de gerir uma interrelação de várias cidades menores.

Nós fizemos vários meses de investigação para fazer tamanhos maiores de cidades, retrabalhar os mapas de terrenos, mudando os algoritmos de roteamento de nosso sistema e alterando a maneira que Glassbox processa os dados em um espaço maior.

Depois de meses de testes , eu confirmo que NÃO ESTAREMOS FORNECENDO TAMANHOS MAIORES DE CIDADES. Os desafios de desempenho do sistema que encontramos significaria que a grande maioria dos nossos jogadores não seria capaz de carregar (Os PCs low end), muito menos jogar com cidades maiores. Nós tentamos vários métodos diferentes de abordagens para trazer o desempenho em uma faixa aceitável, mas nós simplesmente não conseguiriamos alcançá-los dentro dos limites da Engine. Nós escolhemos cessar o trabalho em tamanhos maiores da cidade e colocar esse esforço para continuar a evoluir o núcleo do jogo e explorar um modo offline. Alguns dos experimentos que realizamos para melhorar o desempenho em grandes cidades será lançado em futuras atualizações para melhorar o desempenho geral do jogo.

Cidades do Amanhã

Imagem

Há duas semanas atrás, foi anunciado SimCity, o pacote da expansão "Cidades do Amanhã". Mas o que eu quero deixar claro é que nós temos uma equipe independente trabalhando em "Cidades do Futuro". Essa atualização não desviará a atenção em melhorar o núcleo do jogo e encontrar uma maneira de trazer o nosso modo de jogo offline.

Obrigado

O nosso lançamento não era o que qualquer um na equipe esperava. Nós pensamos sobre isso todos os dias, mas estamos orgulhosos de quão longe nós viemos ao longo dos últimos meses.

Como vocês, eu sou um fã SimCity e um jogador apaixonado. Essa paixão para o SimCity original é uma das influências que me levaram a estudar Governo na faculdade e trabalhar em Capitol Hill. Mas o meu amor do jogo me levou de Washington DC para a Califórnia para participar de estúdio de Will Wright, há 17 anos. SimCity está no meu sangue e, se há uma coisa que eu sei sobre a Maxis é que ela atrai um certo tipo de desenvolvedores de jogos, quem gosta de simulações e levar alegria pessoal em trazer esses mundos de vida. Estamos todos apaixonados por SimCity e queremos torná-lo melhor.

Então esse é o estado de SimCity agora e nós sentimos que ele melhora a cada dia. Querendo ou não; Me mandem um tweet no @ EAGamer e vamos começar a conversa.

Fonte: Simcity

Comentários

04 Out, 2013 - 13:50

Comentários

Brynko-dgs 05 Out, 2013 04:25 0

Só não compro por que não tem na STEAM, e para jogar no ORIGIN, passo

Gruntjf 04 Out, 2013 17:37 0

O que me desanimou nesse Sim City (Que alias eu nem joguei só vi o pessoal reclamando) é o fato do mapa ser muito pequeno em comparação aos Sim City's anteriores e dar muito foco em estradas, tinha que ser como o SC 3000, aquele sim foi épico!!!!