Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atores falam sobre os preparativos para Os Vingadores 2

No início deste mês foi divulgada a escalação de James Spader como o grande vilão de Os Vingadores 2, o robô com inteligência artificial Ultron. Em turnê de divulgação para The Blacklist, nova série que protagoniza, Spader decidiu quebrar o silêncio e falou sobre sua preparação para o personagem em entrevista ao site da Inquirer:

"Eu tenho conversado com Joss Whedon (diretor do longa) sobre o papel e já tirei algumas fotos. Eles fizeram os moldes do meu corpo e já iniciamos todos os outros processos que vão me transformar em um robô", confirmou.




Em outra entrevista, agora para o jornal The Independent, ele acrescentou: "Eu acho que será divertido e extremamente nostálgico para mim. Quando eu era criança, meu melhor amigo tinha uma extensa coleção de HQs e eu amava ficar em sua casa para lê-las".

Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona), que vive a fatal Viúva Negra no Universo Marvel, também soltou detalhes importantes sobre a produção do segundo longa da assembleia de heróis, em entrevista à revista Interview: "Nós vamos começar as filmagens em janeiro de 2014. Acho que dessa vez não ficaremos só nas ruas, mas vamos atravessar oceanos", revelou.

Os Vingadores 2 chega aos cinemas em 1º de maio de 2015 e conta com a volta de Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Fonte: Cinemaemcena

Comentários

02 Out, 2013 - 00:37

Comentários