Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs de "Elder Scrolls" lançam campanha no Kickstarter para novo RPG



Um grupo de 'modders' (fãs que criam e modificam conteúdo) de jogos da série "Elder Scrolls" iniciou uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter para um RPG chamado "Unwritten: Echoes of Twilight". A meta de arrecadação é de US$ 500 mil e a campanha vai até o dia 28 de outubro.

Desenvolvido pela Druid Gameworks, a página do projeto no Kickstarter diz que "'Unwritten: Echoes of Twilight' é um jogo de aventura para um jogador, em um mundo aberto, que combina o apelo visual de gráficos modernos e tecnologias de animação com os elementos clássicos de 'role-playing' que os gamers de RPG mais ardorosos amam".

O RPG deve dar mais ênfase aos personagens e às jornadas individuais, em vez de focar apenas em uma história principal.

"Nos jogos modernos, imersão, interatividade e customização são frequentemente diluídos pelos grandes estúdios, resultando em valor de replay reduzido e degradação da natureza de interpretação dos personagens nesses jogos. Como jogadores de RPG, a Druid Gameworks compreende todas aquelas coisas nerds que os jogadores de RPG querem ver ou fazer, e planejamos dar isso a eles em abundância."


Imagem"Echoes of Twilight" é um RPG ambicioso feito por 'modders' da série "The Elder Scrolls"


De fãs para fãs

O jogo é apresentado como um "início e introdução" à série "Unwritten", o que mostra ao menos a intenção da desenvolvedora de iniciar uma franquia com o título.

Os jogadores serão apresentados ao mundo de Arthanswold e às suas ilhas de Aerendwel e Byre. Será possível escolher entre seis raças de personagens, mas há quatorze planejadas, dependendo das metas secundárias de arrecadação que o projeto conseguir alcançar.

"Unwritten: Echoes of Twilight" está sendo desenvolvido para PC, XBox Live, e PlayStation Network, de acordo com o site.

A data de lançamento, caso o financiamento seja alcançado, ainda não foi divulgada.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

01 Out, 2013 - 22:02

Comentários

guinolas 12 Nov, 2013 13:04 0

Kickstarter 2.0 em execução!

http://www.kickstarter.com/projects/594743529/player-driven-rpg-unwritten-echoes-of-twilight

guinolas 23 Out, 2013 18:20 0

Muito obrigado pela força que estão dando!

Marlon018 02 Out, 2013 11:15 1

Já postado... :D

JeffBlack 02 Out, 2013 10:05 1

Esse game TEM que sair,pois na minha opinião,só o que faltou em Skyrim foi justamente mais aspectos de RPG...