Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hellraid: assista, jogue (e morra algumas vezes) com o novo trailer interativo do game!



Lembra de Hellraid, o hack n’ slash medieval com pitadas de RPG da mesma produtora de Dead Island? Pois é, o jogo teve um novo trailer (um pequeno filme, na verdade) divulgado, que funciona como um prelúdio para o game. O mais legal é que o vídeo é interativo, e você toma muitas decisões para chegar ao final… ou morrer dolorosamente!

Intitulado Edyn’s Escape, o vídeo se passa duas semanas antes dos acontecimentos do game original. Conforme o título sugere, você deve ajudar Edyn a escapar de um monastério repleto de perigos e criaturas infernais.

Depois de cada escolha, um novo vídeo começa automaticamente, mostrando as consequências de sua decisão.

Prepare-se para morrer um bocado de maneiras dolorosas e inesperadas. Se você morrer, dê um F5 na página e comece tudo novamente!

Seja persistente, pois há uma surpresa no fim da jornada (mas não vá esperando nada grandioso). Boa sorte!




E aí, conseguiu levar Edyn em segurança até o final deste monastério infernal? Gostou da "recompensa"? Quantas vezes você morreu no processo?

Esse tipo de trailer interativo é bacana, pois nos dá um gostinho do jogo de maneira lúdica, e nos prepara para as (inevitáveis) mortes.

Hellraid ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deve sair ainda este ano. Estão confirmadas versões do game para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte: Arkade

Comentários

29 Set, 2013 - 12:04

Comentários

KnightMcKal 30 Set, 2013 09:39 0

Parece legal tomara q continue assim....

Downgrade 30 Set, 2013 04:13 0

Caso voce não quero jogar...

Isto é que você ganha: http://hellraid.com/edyns-reward

Luchta 29 Set, 2013 13:17 0

Morri só uma vez e por besteira ainda, quem curte RPG não morre fácil já vai sacar o quem tem que ser feito. Esse jogo mistura terror e RPG medieval me parece promissor vou pegar assim que sair.

feanturi 29 Set, 2013 12:42 0

Eu morri duas vezes e é muito top o final, curti d+ a recompensa e espero que o jogo seja tão top quanto os trailers..... ^.^

CHAOS25x 29 Set, 2013 12:14 0

morri 2x e desisti kkk o jogo vai ser de escolhas assim ou vai da pra se movimentar ? espero que de pra se movimentar...