Metal Gear 5 deve rodar a 60 quadros por segundo na próxima geração
Em uma entrevista concedida ao site Eurogamer, Hideo Kojima afirma que planeja fazer Metal Gear Solid: Ground Zeroes rodar a 60 quadros por segundo constantes nos consoles da próxima geração. No entanto, o desenvolvedor reconhece as limitações das plataformas atuais, que devem rodar o jogo no máximo a 30 FPS.
No entanto, Kojima demonstra certa precaução em relação ao potencial do game no Xbox One e no PlayStation 4. "Esse jogo foi desenvolvimento originalmente para múltiplas plataformas, múltiplos dispositivos e múltiplas gerações", afirmou. "A Fox Engine foi criada com a nova geração em mente. Talvez por isso, outros games que estão sendo criados podem deixá-lo (Metal Gear) para trás".
"Obviamente, na nova geração a resolução e a iluminação vão ser muito melhores", afirmou o pai da série. "No quesito jogabilidade, será tudo igual — estamos tentando tornar isso o mais igualitário o possível. A experiência de jogo não vai ser afetada, independente se você está jogando na nova geração ou na atual", finaliza.
th3math3us 20 Set, 2013 18:09 0