Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Código de cópia vazada de GTA V para Xbox 360 cita versões para PS4 e PC



Com a aproximação do lançamento de GTA V, a lista de vazamentos e escapadas de informações sobre a possibilidade do jogo em outras plataformas além do PlayStation 3 e Xbox 360 continua aumentando. Agora, um usuário do 4Chan afirma ter encontrado menções a versões do game para PS4 e PC no código das cópias do atual console da Microsoft que estão sendo distribuídas ilegalmente via torrent.

Imagem

Segundo o Cinemablend, um usuário do 4Chan encontrou trechos que mecionavam versões para computador e citações do Orbis, que é o sistema operacional dos kits de desenvolvimento da plataforma de próxima geração da Sony. Curiosamente, não foi encontrada nenhuma menção ao Xbox One.

As informações estavam postadas em um página do Pastebin que já foi removida e continha cerca de 2 mil linhas de código do jogo. Embora seja muito comum games usarem o mesmo código para todas as diferentes plataformas, essas citações devem ser vistas com cautela, já que não servem como confirmação do desenvolvimento de novas versões.

Evidências

Ainda que a Rockstar não tenha feito um pronunciamento oficial sobre a presença de GTA V na nova geração de consoles e nos PCs, a novidade se soma à grande pilha de indícios da existência dessas versões. Anteriormente, a Sony deixou escapar que o jogo deve chegar ao PS4 e a Amazon alemã divulgou por engano listagens do game para computador e PlayStation 4.


Evidência exclusiva Tribo Gamer

Entusiastas que dedicam seu tempo em "quebrar" formatos de arquivos de jogos estão trabalhando arduamente para criar ferramentas que possibilitem acessar os arquivos internos de GTA V. Uma dessas ferramentas já consegue visualizar os arquivos internos do jogos, e a imagens abaixo revela algo interessante:

Imagem
O arquivo "graphics_pc.xtb" pode ser visto na imagem


GTA V tem versões para PS3 e Xbox 360, com lançamento marcado para amanhã (17) nos Estados Unidos e para 19 de setembro aqui no Brasil.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

16 Set, 2013 - 14:15

Comentários

felipemali 17 Set, 2013 01:08 0

Acredito q até o final do ano, a Rockstar anuncie a confirmação de que GTA V será lançado tb pra PC.
Tb acho q isso é jogada de marketing pra galera torrar a grana comprando consoles e o jogo original.Sinceramente,acho q ela não iria querer deixar de ganhar dinheiro c/ a galera q joga pra PC. Red Dead Redemption foi diferente "por questões técnicas,de desenvolvimento e de negócios", afirmadas pela própria Rockstar.
Fora que há muitos gamers preparando e montando suas máquinas pra poder rodar o jogo lisinho. Só aguardar.

Battleface 16 Set, 2013 16:44 0

gráfico pra mim é o de menos quero mais a versão PC pra aumentar o número de pedestres e carros nas ruas e os mods de carros reais

fximendes2011 16 Set, 2013 16:36 1

Acredito que a empresa não vai querer perder tantas vendas em mercado assim baseado em um título tão importante.

PITTBULL GAMER 16 Set, 2013 15:26 -1

com certeza a versão PC deve vir melhor que essas versões capadas de ps3 e xbox 360 ,estou muito feliz em saber disso , espero que até dezembro agente esteja jogando ele no PC , e o mais legal se lançarem mods de gráficos assim como fizeram com GTA IV

XDathz 16 Set, 2013 15:20 2

É fato que ia vir pra PC.
Isso era tudo Marketing da Rockstar
pro pessoal comprar os consoles pra jogar.

Exon 16 Set, 2013 14:39 -3

Que venha para o PC: Quero lhe usar... ou melhor JOGAR^^
Uma questão... o jogo nao é feito em PC antes de ir para os consoles? Não seria isso???