Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançadas as traduções de Outlast e Metro: Last Light



Hoje é sexta-feira 13, dia de levar sustos, assistir aquele filminho de terror, e - para os fortes - jogar os dois jogos que a Tribo traduziu e lançou as traduções nesta clássica data.

Imagem

  1. [b]Outlast[/b]


Outlast é um jogo de "survival horror" onde você precisa sobreviver de qualquer forma que conseguir dentro de um manicômio assombrado por internos que são, essencialmente, zumbis com cérebros funcionais. Ou nem tanto.

Os jogadores vão assumir o papel de um jornalista independente chamado Miles Upshur. Agindo com uma dica de uma fonte interna, Miles invade instalações e descobre que caminha sobre uma linha terrível entre ciência, religião, natureza e algo completamente diferente. Uma vez dentro, sua única esperança de escapar encontra-se com a terrível verdade no coração do Monte Massive.

Sobre a tradução

A tradução que foi lançada no início da madrugada desta sexta-feira 13 foi feita pelo grande tradudor italopimp que encarou os tenebrosos textos do jogo e finalizou a tradução sozinho em menos de uma semana.

Nossos sinceros agradecimentos e parabéns a ele.


Imagem

  1. Metro: Last Light


Metro: Last Light irá mergulhar o jogador nas assombrossas e desoladas ruínas de uma Moscou pós-apocalíptica, um dos mundos de jogos mais ricamente detalhados bem feitos dos tempos modernos. A desenvolvedora 4A entregou um jogo com uma atmosfera aterrorizante, em uma aventura de jogo single-player que funde combates emocionantes com horror, exploração e sobrevivência, para criar uma experiência única e memorável.

Sobre a tradução

Liderada pelo já experiente tradutor MaicomZoio e seu "pupilo" Killer_King, a tradução do Metro: Last Light foi bastante complexa, e quase viveu o "apocalipse", estando à beira de não ser lançada, devido ao vários problemas técnicos que a equipe enfrentou para reinserir os textos de volta nos arquivos do jogo.

Por conta disso, a tradução sofreu um atraso em seu lançamento, mas a qualidade da versão final todos os que baixarem e usarem poderão conferir.

Parabéns à toda a grande equipe que participou desse complicado projeto.


Sem mais, baixem as traduções nos links a seguir:

  1. TRADUÇÃO DO OUTLAST


  1. TRADUÇÃO DO METRO: LAST LIGHT


Bons sustos e diversão a todos cumprimentos da Tribo Gamer Brasil.

Fonte: Tribogamer

Comentários

13 Set, 2013 - 18:39

Comentários

HolmesKira 19 Out, 2013 10:12 0

como eu instalo o Outlast no windows 32bits? Porque fica so numa tela preta e depois o jogo fecha. Desde ja valeu!

Adriano Cordovil 07 Out, 2013 13:30 0

Não traduziu aqui no game da noSTEAM. Essa tradução não funciona pra quem fez atualização do jogo? só no 1.0 mesmo? Meu windows 8 é de 64 bits e eu só consigo rodar o exe da pasta de 32 bits, alguém sabe porque?

IfritXIII 17 Set, 2013 13:41 0

valeu pessoal da TG,ótimo trabalho como sempre espero que vocês continuam a fazer traduções!

COMANDO_BH 17 Set, 2013 03:16 0

Partiu zerar novamente..

julianoRS 15 Set, 2013 20:17 1

Muito bom galera. PARABENS.

loucko 15 Set, 2013 19:38 0

Que "maneiro" enfim a tradução ... METRO: LAST LIGHT !

Maykdragon 15 Set, 2013 19:26 0

Tribo gamer sempre ótima nas suas traduções!!! Destaque para a tradução de Metro Last Light que é um jogo espetacular e muito épico!!! Já tinha zerado mais com essa tradução perfeita o jogo ficou ainda melhor!!! Vale muito apena conferir ou zerar de novo !!! Outlast ainda não testei pois estou no começo... jogo muito tenso mais agora está 100% Vlw Tribo gamer!!!

duopig 15 Set, 2013 11:09 2

Só que tem uma coisa:
Para aqueles que tem o jogo outlast da versão Nosteam tem que mudar o nome do arquivo Laucher.exe para OutlastLauncher.exe tudo junto mesmo pq senão o arquivo de instalação não encontra,espero que tenha sido util.

betomiracerta 15 Set, 2013 10:40 1

otimo trabalho! parabéns a todos envolvidos no progeto,nao deixando os fans de gamers na mao !

luantr 14 Set, 2013 14:01 1

Duas excelentes traduções, parabéns a todos os envolvidos, valeu galera!

RodrigoCamargo 14 Set, 2013 13:25 0

Nossa esse site é maravilho, graças a essa equipe nota 10 vlw galera

DragonSoldier 14 Set, 2013 12:40 0

Ambos otimos games, parabens a todos pelo trabalho.