Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows é lançado para PC e Xbox 360



O aguardado game das Tartarugas Ninjas, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows foi lançado hoje através da Xbox Live para Xbox 360 e Steam para PC. Ambas com valor de R$ 30.

O jogo traz modo cooperativo online e local para até 4 amigos, onde cada um deles pode encarnar um dos heróis: Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael. Além disso, quem jogar sozinho poderá alternar entre eles a qualquer momento durante o jogo.

A notícia ruim para os donos de Playstation é que o jogo terá 1 mês de exclusividade no PC e no Xbox 360. Para PS3, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows será lançado somente dia 24 de setembro.


Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

28 Ago, 2013 - 19:15

Comentários

danpersa 31 Ago, 2013 22:23 1

bom para quem quer dar uma relaxada e descer a *****da, hehehe

LHCM 31 Ago, 2013 16:15 2

Que analise boa Spaizer :)

uebert 29 Ago, 2013 22:59 1

Quem quiser tentar coop no steam me add: Uebert Moreira

buguelito3 29 Ago, 2013 21:45 1

comprei :) agorinha

sqleo 29 Ago, 2013 14:53 4

vai ter traduão tribo

brunossj3 29 Ago, 2013 14:38 2

Acho que agora vai hein

hagros 29 Ago, 2013 14:25 1

#Fenrir-ur

Tem sim e pra 4 players, no modo historia a tela fica dividida, ja no modo arcade ficam os 4 na tela como nos games antigos.

Fenrir-ur 29 Ago, 2013 11:48 2

tem split screen para pc co op?

OROCHIHEBERT 29 Ago, 2013 10:44 2

aqui sempre que vai jogar tem que selecionar modo em tela cheia, sempre inicia em janela

hagros 29 Ago, 2013 03:57 2

Muito bom esse game, não se deixem enganar pelo inicio meio lento e travado, o game melhora muito assim que se acostuma com a jogabilidade e com a conquista de novas skills, sem falar que possui dois modos de jogo, alem do normal, ainda tem o arcade que homenageia as versões clássicas.

spaizer 28 Ago, 2013 23:53 9

Baixei o jogo, vai ai uma pequena análise de primeiras impressões:
-A engine do jogo é a Unreal,quem manja sabe que ela não é desse ano,e nem do ano passado,então não adianta reclamar de gráfico,capricharam ate bem demais pra um jogo que não é de mídia física.Nos pcs deve ser ainda mais lindo,eu baixei no xbox.
-Cada tartaruga tem seu proprio perfil peculiar,os golpes de cada uma são únicos,mudando totalmente o estilo de jogo,se vc prefere personagens mais rápidos,escolhe Michelangelo,se quer mais brutamonte,o Rafael,e assim vai.
- Os cenários são bem distintos em espaço,em uma hora vc ta em um beco,outra subindo pelas paredes e indo pros telhados,tem espaço suficiente pra todas as tartarugas,e da pra interagir bem com ele.
-A jogabilidade é fluída,apesar de a camera se posicionar mt mal em cima da gente,dar pra brincar.Os comandos são estilos Batman Asylum,X é golpe com arma,Y chuta,B contra-ataca,A pula/esquiva/interage com cénario(que aliás ta bem da hora,da pra pular por cima de carros,andar na parede,e até kikar em duas paredes proximas,ao estilo Ninja Gaiden). Com LB vc usa shuriken e outros itens,RB corre(da pra dar golpes na corrida),RT é ataques especiais e LT muda o item.
-Como eu disse cada tartaruga tem seus golpes característicos,da pra jogar de dois(ainda não joguei),e mudar de personagem com as setas,se apertar a seta do direcional você solta uma provocação que serve pra chamar a atenção do oponente,ou até pra encorajar seus aliados ou assustar os capangas,depende da tartaruga.
-Se apertar o RS,ela entra em modo stealth,fica agachada e move lentamente,da pra dar um nocaute nos oponentes(cada tartaruga tem seus proprios nocautes),nesse modo tb da pra dar ordens para as outras,fazendo elas te seguirem ou esperarem enquanto vc faz suas peripécias.
-O layout e menu do jogo consiste em menu principal com nada de especial,e um QG no modo campanha,onde vc pode escolher a missão,dojo(treinamento),arcade(ao estilo clássico com tela em 2D e beat'n up,nesse modo os golpes são os mesmos,ainda não zerei,mas acho que cada nivel tem um chefe),tem o workshop que parece que dá pra criar armas diferentes pra cada tartaruga.
- O jogo funciona em sistema de leveis,a cada level vc ganha 4 pontos pra distribuir entre as tartarugas,e tem mt coisa pra personalizar os status de cada uma,desde novos combos,a provocações novas e ataques em equipe,fora os golpes especiais de cada uma.
-A historia não entendi mt,ta tudo em inglês,um inglês até fácil de entender,um dos defeitos do jogo fora a camera do modo campanha é justamente a falta do idioma local,um jogo cheio de piadas assim seria mais apreciado no nosso idioma,mas activison é activion,ja estamos acostumados.
-A campanha por ser um jogo Xbla,não acho que dure mais do que meia duzia de horas,talvez é ate muito.

Resumindo:
-Prós: Cada tartaruga é unica,interação entre elas,cenário e combos ta muito bom e fluído.
Os gráficos mais realistas cairam bem.
A mecânica do jogo é boa,da pra se divertir bem com seus amigos e sozinho.
Desenvolvimento em leveis,acrescentando novos combos e status.

Contra: Camera muito próxima no modo campanha
Ao bater tem um efeito de impacto estranho,é muito *pó de pili pim pim*,é so uma peculiaridade minha,mas não achei que caiu bem.
A campanha não deve durar muito por não ser um jogo AAA,e nem deve ter muitos puzzles e desafios ocultos.

No mais,é um bom jogo,com bom preço,não é um jogo do ano,mas pra quem gosta da quadrilha de mutantes verdes e principalmente de jogar coperativo ,é um otimo beat up.

alexhenrique90 28 Ago, 2013 22:25 1

Será que vale a pena?