Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As novas imagens de Sonic: Lost World me dão vontade jogá-lo agora mesmo



Há quem diga por aí que o exclusivo Sonic: Lost World vai salvar o Wii U. Não sei se vai chegar a tanto – ou mesmo se o console da Nintendo precisa ser salvo –, mas com certeza o novo game de Sonic que está vindo aí é um dos mais bonitos de toda a carreira do porco-espinho corredor.

Em quatro novas imagens mostradas hoje pela Sega, o ouriço corre, pula, voa e deixa todo mundo com o labirinto confuso com tanta quebra de perspectivas no design das fases do seu novo game.

Os últimos lançamentos que envolviam o mascote da Sega não foram muito bem recebidos, o que significa que o povo está com uma vontade danada de curtir um jogo decente do Sonic. Se o desenvolvimento de Lost World continuar nesse ritmo maravilhoso que podemos testemunhar através dessss screenshots aqui embaixo (e outra ali em cima), finalmente vamos matar essa maldita sede.

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Kotaku

Comentários

26 Ago, 2013 - 10:57

Comentários

ziriguidum23 26 Ago, 2013 16:12 1

Valeu pelo vídeo sophos. Gostei, inclusive dos jogos que apareceram depois. Por mais que o hardware seja inferior aos vindouros PS4 e X1, o WiiU não deve ser descartado da forma que muitas pessoas querem. Tem um grande potencial, dentro de suas limitações, se tiver apoio das produtoras.

sophos_nsm 26 Ago, 2013 12:47 -1

ziriguidum parece que tem algumas fases nos moldes do que vc quer.
veja essa video de 2:12 até 2:16

ziriguidum23 26 Ago, 2013 12:26 1

Graficamente bonito, mas deve ser minha idade, eu prefiro o estilo do mega drive. Joguei o Sonic 4 e não gostei da jogabilidade. Espero um dia jogar Sonic nos mesmos moldes do new super mario bros.

juniorkun 26 Ago, 2013 12:10 1

Só eu Estou com um pé atrás para esse jogo :P
Com certeza vou continuar preferinho o meu Ssonic the hedgehog - Shadow the hedgehog ou o Sonic and the black Knight

kindark 26 Ago, 2013 11:50 1

O tempo não passa, quanto mais o cara quer o jogo, mais demora