Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony e Rockstar confirmam vazamento de GTA 5



Se você é fã da série GTA, deve estar sabendo do recente vazamento do quinto game que ocorreu alguns dias atrás (o que chegou a gerar uma lista das músicas que estarão disponíveis no título).

Pois bem, a Sony veio dar um comentário oficial sobre o assunto, confirmando o vazamento e avisando que a pré-venda digital do game foi retirada na Europa. Confira logo abaixo a declaração da empresa, na íntegra, feita no PlayStation Blog europeu:

"Infelizmente, algumas pessoas que baixaram a pré-venda digital de Grand Theft Auto V através da PlayStation Store na Europa foram capazes de acessar certos assets de GTA V. Esses assets foram postados online. Desde então nós removemos o arquivo de pré-venda digital da PlayStation Store na Europa. Nós nos desculpamos sinceramente à Rockstar e aos fãs de GTA do mundo todo que foram expostos aos spoilers. GTA V é um dos games mais esperados do ano com seguidores muito apaixonados, e nós estamos ansiosos para um lançamento histórico em 17 de setembro".

Sem spoilers!

A Rockstar também resolveu tomar alguma ação sobre o vazamento. Em um comentário no Rockstar Newswire, a empresa mencionou o anúncio feito pela Sony e deixou claro que o público não tem permissão para dar spoilers de qualquer teor de GTA 5 em sua comunidade. Aqueles que o fizerem terão seus direitos de comentário revogados no Social Club.

GTA 5 é uma exclusividade para PS3 e Xbox 360, com lançamento marcado para o dia 17 de setembro.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

26 Ago, 2013 - 10:29

Comentários

fximendes2011 26 Ago, 2013 11:19 1

Nem falo mais nada ta osso... sem a versão para pc...