Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NVIDIA volta atrás e diz não saber se GTA V será lançado para PC

Recentemente surgiu a notícia de que a NVIDIA supostamente tinha revelado o lançamento de Grand Theft Auto V para PC. Hoje o Twinfinite recebeu uma mensagem da NVIDIA negando tal informação.

A NVIDIA mandou a nota dizendo o seguinte:

"Por favor, note que durante nossa chamada de resultados da quinta-feira, nossa equipe de relações com investidores providenciou uma lista de jogos importantes que os gamers estão procurando no PC nesse outono, e incluiu Grand Theft Auto V nessa lista. Essa afirmação foi feita com a inteção de expressão entusiasmo para a indústria de jogos no geral, e não tinha a intenção de representar conhecimento específico possuído pela NVIDIA. A NVIDIA não tem informação sobre nenhum lançamento possível de uma versão para PC de Grand Theft Auto ou sua disponibilidade. Nós lamentamos profundamente o erro"

***

Bem, parece que os jogadores de PC vão ter que esperar por uma confirmação oficial de lançamento. Não se preocupem, PCistas o dia do anúncio acontecerá em breve. Por enquanto, só nos resta esperar.

Fonte: Twinfinite

Comentários

14 Ago, 2013 - 02:33

Comentários

edisonov 15 Ago, 2013 07:57 1

se não sair como um port maldito e mal feito como foi o GTA IV da pra pensar em comprar.

willjay 14 Ago, 2013 17:24 1

Bom não concordo nem discordo do #okarinha. Não vou comprar por que não gosto mesmo de GTA. Porem também acho que a Rockstar ta fazendo muita graça mesmo, isso já é falta de respeito com os PCGamers.
Comprando esse jogo estarei incentivando eles a fazerem isso sempre. Enquanto muitas empresas estão se aproximando mais do PC como plataforma gamer a Rockstar parece estar nadando contra a maré.

Fantoshy 14 Ago, 2013 17:16 -1

okarinha
Ok,fique pirateando mesmo,depois não reclama de receber jogos atrasados.Imagina se o GTA V vendesse MUITO no PC,quase o mesmo tanto que no x360 e ps3,junto com a nova arquitetura dos consoles next gen pode esperar os jogos da Rockstar sendo lançados para PC juntamente com os consoles.
Que nem foi com MK que foi lançado esse ano a desenvolvedora ja anunciou outros titulos para PC

RuanGrave 14 Ago, 2013 14:17 -1

A Rockstar não é burra pra deixar o PC de fora, é só para deixar mais misterio no ar! :P
Mas até que fiquei meio preocupado, porque o RDR não saiu pra PC. Ao Contrário do Okarinha, eu irei comprar, jogos assim precisam ser comprados.

okarinha 14 Ago, 2013 12:15 1

Rockstar ta fazendo mta graça com esse GTA 5, até parece que só vai existir esse game dps de setembro...fala serio...SE sair pra PC e quando SAIR eu vou jogar E PIRATA MSM!!!!! PRA APRENDEREM A SER MENOS IDIOTAS!

playbackmylife 14 Ago, 2013 12:12 1

galera não precisa questionar, argumentar, tentar desvendar que todos sabem que vai sair pra pc. sempre foi uma estrategia da rockstar de lançar primeiro nos consoles e dps no pc, e ela mesmo disse "estamos focados nos consoles xbox360 e ps3.." porem quem tiver um console é que vai ter o privilegio de jogar no lançamento pra pc deve vir depois de alguns meses como em GTAIV.

armestrong 14 Ago, 2013 11:46 1

alguem reparo que nessa imagem ai ele estao do lado do groove street .
a ponte la traz e onde termina a historia com o caminhao de bombeiro.

Marlon018 14 Ago, 2013 09:58 1

JKR
Mas isso não é culpa da Tecmundo, e não é coincidência. Tem um sistema que detecta as palavras chave de uma página e seleciona as propagandas automaticamente. Meio do mal mas é isso.

JKR 14 Ago, 2013 09:48 1

É mais quem viu essa notícia no Tecmundo notou que a página tava entupida de propaganda vendendo placas de vídeo. COINCIDÊNCIA??? ¬¬

Ghirard 14 Ago, 2013 09:20 2

Bem, se realmente forem portar "GTA V" para a próxima geração, acho muito pouco provável não existir uma versão PC, pois são plataformas semelhantes e seria um desperdício de popularidade e consequentemente de arrecadação. E ainda tenho esperanças de ver "RDR" portado ano que vem não só para PC como também para os novos consoles.

fury 14 Ago, 2013 09:04 3

anão :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:-\:-/
GTA V PARA PC POR FAVOR PLEASE
AJUDEM NOS!!!!

ChuckCroft 14 Ago, 2013 08:55 3

RááPa..... no minimo é a própria Nvidia que está ajudando na produção do GTA V pra PC!