Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quanto vale a Casa na Árvore de Donkey Kong?

Lembram do site Movoto que calculou coisas como o preço do castelo da princesa Peach, a mansão do Luigi e o valor da mansão de Resident Evil? Ele agora retorna com o calculo do valor da casa na arvore de Donkey Kong.

Em Donkey Kong Country (SNES), logo no início da aventura fomos apresentados ao local que serve de moradia para o gorilão de gravata vermelha criado por Shigeru Miyamoto. Estou falando, é claro, da Donkey Kong's Treehouse, ou a Casa na Árvore de Donkey Kong, que embora bastante modesta, tem tudo o que é necessário para que Donkey possa viver uma vida tranquila. Isso até que algum vilão como K.Rool ou a tribo dos Tiki resolva perturbar sua paz. Quanto será que vale a Casa na Árvore de Donkey Kong, que já sofreu pequenas reformulações nos games Donkey Kong 64 (N64) e Donkey Kong Country Returns (Wii)? O site Movoto, que já havia nos revelado o valor do Castelo da Princesa Peach e da Mansão do Luigi, decidiu que era hora de descobrir quanto vale a selvagem morada de Donkey Kong.

Para isso, eles primeiro precisaram decidir onde ela deveria ser construída, e o local escolhido foi o Virunga National Park, que fica na República Democrática do Congo. Nesse parque é possível encontrar todas as espécies de macacos que já apareceram nos games Donkey Kong, com exceção de orangotangos como o Lanky Kong, de Donkey Kong 64; mas ele pode passar lá como visita de vez em quando. Em seguida, foi a vez de calcular a área da Casa na Árvore de Donkey Kong. Para isso, decidiu-se que a largura deveria ser de oito Donkey Kongs - que provavelmente possui o tamanho de um gorila macho normal - e com uma profundidade referente a 3/4 da largura.

Sabendo que a casa teria 6 metros de largura e 65 metros quadrados de área, faltava saber o valor da construção desta Casa na Árvore. Tomando como base casas na árvore de hotéis no país africano da Tanzânia, a Casa na Árvore de Donkey Kong vale módicos U$4.879,00. No entanto, considerando que ela estaria situada no Congo, uma nação instável em um país que já foi palco de diversos conflitos políticos, seu preço final seria reduzido para apenas U$3.800,00 (cerca de R$8.800,00).

Imagem

Apesar de não ser uma propriedade muito cara, você moraria nesta Casa na Árvore de Donkey Kong, ou acredita que esse ambiente selvagem não tenha muito a ver com você, leitor(a)? Comente.

Fonte: Reinodocogumelo

Comentários

03 Ago, 2013 - 17:00

Comentários

dleon 04 Ago, 2013 15:45 1

meu deus só pode ser falta de assunto pra posta este lixo de news........lamentavel!!!!!!!